05 mar 2011 Cristãos, arrependei-vos todos agora. Católicos, rezai pelo Papa Bento XVI

24-02-2013 18:07

Sábado, 5 de Março de 2011, 10:00 h.

Minha querida filha, estamos unidos mais uma vez. Tu tens estado ocupada nos últimos dias. Tens notado a força que Eu estou a dar-te em fé e corpo ? Isso é porque o teu trabalho Me agrada muito. Como continuas a publicar estas Mensagens, por favor encoraja muitas pessoas que conheces para procurarem a reconciliação rapidamente, confessando os seus pecados. Não importa qual a fé Cristã a que pertencem. Deveis demonstrar-Me a vossa humildade e fidelidade através do acto de procurar a redenção.

Esse simples acto irá tornar-vos mais fortes durante o evento referido como O Aviso. Arrependei-vos todos para salvardes as vossas almas. Preparai-vos para O Aviso imediatamente porque, aqueles de vós que não estiverdes em estado de graça, podeis não sobreviver.

Minha querida filha, Eu quero que continues a esforçar-te a espalhar a Palavra destas Mensagens rapidamente. Eu expliquei-te antes que elas devem ser dadas a tantas pessoas quanto possível e no mais curto espaço de tempo. Como este evento se aproxima, assim também sucederá com um evento sobre o Santo Vaticano.

Pede a todos que orem pelo Meu Amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, porque ele está cercado pelos inimigos do Meu Pai Eterno. Orai para que os sacerdotes nunca vacilem na sua fé por Mim e o Meu Pai Eterno.

A ascensão do Falso Profeta

Agora, vós precisais de orar muito por causa deste ataque ao Meu Santo Vigário, que será testemunhado por vós todos. Rezai, rezai, rezai para que o falso profeta seja identificado por aquilo que ele é. Prestai atenção ao seu comportamento. A sua busca de atenção está na ordem do dia. Desta forma, os Meus servos sagrados, equivocados, cairão em reverência aos seus pés. Então, escutai cuidadosamente o que ele disser. A sua humildade será falsa. As suas intenções perniciosas e o amor que ele exala é aparente. Ele será visto como um inovador, dinâmico - uma lufada de ar fresco. Embora ele seja directo e enérgico, os seus poderes não virão de Deus, o Pai Eterno. Eles vêm de Satanás. O maligno.

Rezai, rezai, rezai. Pois vós, Meus filhos, precisais de estar alerta. Vós precisais de Mim para vos guiar agora enquanto estas profecias são reveladas para a humanidade. Sede fortes. Leais aos Meus Ensinamentos. Orai em grupos. Rezai o Santo Rosário para procurardes protecção contra o maligno.

Lembrai-vos de uma lição. Os Meus Ensinamentos nunca mudam. Eles são os mesmos como sempre foram dados. Como Eu disse antes, quando vós achardes que eles são adulterados, atenuados ou, como será o caso, distorcidos de um modo que parece estranho ou em desacordo com os Meus Ensinamentos, virai as costas e orai a Mim para orientação.

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo