05 set 2013 Mãe da Salvação: Todos os Sacramentos serão alterados e ficarão irreconhecíveis

19-09-2013 12:16

 

Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2013, 21:35 h.

Minha filha, quando eles colocaram a Coroa de Espinhos na Sagrado Cabeça do meu Filho, não foi apenas para infligirem uma terrível tortura física, foi para fazerem uma afirmação. Isso foi feito como um gesto simbólico. Eles estavam a dizer como escarneciam d’Ele, Que esse Homem, que dizia ser Ele a Cabeça da Igreja e que Se chamava a Ele Próprio o Messias, não seria tolerado. Eles macularam a Cabeça da Igreja, quando O Coroaram, e eles continuarão a maculá-Lo de novo durante estes tempos.

Não será suficiente que eles, os inimigos de Cristo, assumam a Igreja do meu Filho por dentro - eles profaná-Lo-ão de muitas outras formas. Eles mudarão as hóstias para a Santa Comunhão e o significado do que é a Santíssima Eucaristia. Eles dirão que a Sagrada Eucaristia representa humanidade e que é um sinal de uma nova comunhão - a união de todas as pessoas como uma, aos Olhos de Deus. A vós, meus filhos, ser-vos-á dito que estais todos em comunhão uns com os outros e que esse é um motivo de comemoração.

A Santa Comunhão é o Corpo de Cristo e a Sua Presença é Real. Ela não pode ser duas coisas diferentes. Porém, eles vão distorcer o significado - tudo o que vos deixarão será, eventualmente, um pedaço de pão, porque quando profanarem os altares e a Santíssima Hóstia, cessará a presença do meu Filho.

Cada um dos Sacramentos ficará irreconhecível. Tão astuciosos serão os inimigos do meu Filho, que as cerimónias sagradas serão vistas como tendo mudado apenas um pouco. O Sacramento da Confissão será abolido, pois a besta não quer que as almas sejam resgatadas, porque isso seria uma vitória para o meu Filho.

Filhos, vós deveis continuar a pedir-me para interceder, para que então a dor desses eventos futuros possa ser atenuada, e o seu tempo encurtado.

 A vossa amada Mãe

 Mãe da Salvação