05 set 2013 Nenhum dos Meus servos sagrados pode condenar alguém em Meu Nome

19-09-2013 11:02

 

Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2013,14.30 h.

Minha querida e amada filha, como são poucos aqueles que acreditam em Deus ou que Me aceitam como o Filho do Homem e, verdadeiramente, Me amam. Eles dizem que o fazem, mas muitos não vivem de acordo com os Meus Ensinamentos. Vós não podeis dizer que Me amais e condenar os outros. Vós não podeis ferir outra pessoa com palavras ásperas e, ao mesmo tempo, dizer que Me amais.

Quem dentre vós é livre de pecado? Quem dentre vós se exalta perante Mim, e, em seguida, fala cruelmente contra o outro? Vós nunca podereis dizer que falais em Meu Nome quando caluniais os outros. Isso é uma afronta a Deus e aqueles que se comportam dessa maneira ofendem-Me. Aqueles de vós que falais mal de outra pessoa, quando dizeis que Me defendeis, apenas vos separais de Mim. Contudo, vós achais que  as vossas acções são justificadas. Quando achaste vós que Eu apoiaria esse tipo de comportamento e porque achais que tendes autoridade para fazer essas coisas?

Quando vós estais comprometidos no Meu serviço e, em seguida, dizeis palavras cruéis contra qualquer um dos filhos de Deus, vós cometeis um pecado grave. Nenhum dos Meus servos sagrados pode condenar alguém em Meu Nome. Vós podeis estar familiarizados com os Meus Ensinamentos – vós podeis estar bem informados sobre tudo o que está contido no Livro do Meu Pai, mas quando caluniais o outro em Meu Nome, Eu afastar-vos-ei. Vai requerer muita penitência da vossa parte para procurardes de novo a Minha Protecção, e, mesmo assim, até que Me imploreis para vos perdoar, passará longo tempo antes que fiqueis aptos a vir novamente diante de Mim.

 O vosso Jesus