06 abr 2011 Nunca julgueis as outras Religiões, Credos e outras Preferências Sexuais

18-02-2015 23:22

Quarta-feira, 6 de Abril de 2011, 00:05 h.

Minha querida filha, o tormento que estás a suportar é porque o enganador está constantemente a tentar seduzir-te para desistires deste Sacratíssimo Trabalho. Ele está furioso contigo. Aceita isso. Nunca duvides da Minha Divina Palavra, não importa quão difícil isso possa ser para ti. Serás recompensada com o espírito de paz, quando te submeteres realmente a Mim. Continua a dizer-Me isso todos os dias. Durante o dia pede-Me graças, para Eu te encher com alegria assim que o enganador te ataque. Mantém-te forte, Minha filha. Nunca desistas. Mantém a tua mente livre da desordem e concentra-te nas Minhas Mensagens para o mundo. Elas são hoje as Mensagens mais importantes para a humanidade. Elas estão a ser dadas para instruir a humanidade a encontrar o caminho, na Minha direcção,  uma vez mais.

As pessoas estão confusas com os Meus Ensinamentos

Muitas pessoas agora estão perdidas. Elas estão confusas com Meus Ensinamentos e com as inúmeras formas por que têm sido interpretados. Derrubados. Alterados. Adicionados. Tirados. Os Meus filhos precisam agora de Orientação para que possam alcançar as graças necessárias para se tornarem fortes novamente e com a Luz no coração. Isso só poderá acontecer a partir da oração e aderindo aos Meus Ensinamentos.

Eu não excluo uma única alma no mundo

Os Meus filhos que são convertidos sabem disso e aproximam-se do Meu Coração através dos sacramentos. No entanto, os filhos que vagueiam perdidos devem começar desde o princípio, e lembrarem-se dos Dez Mandamentos dados ao mundo através de Moisés. Muitos filhos, hoje em dia muitos, não estão conscientes disso. Eu não excluo uma única alma no mundo, independentemente da religião que pratica.

Aviso aos Crentes que olham por baixo os outros credos

Se os Meus amados se diferenciam e colocam por cima ou se exaltam, em detrimento daqueles que não têm conhecimento dos Meus Ensinamentos, então eles estão a comportar-se exactamente como fizeram os fariseus. É a Vergonha para aqueles que se consideram acima das almas que precisam de iluminação. É a Vergonha para aqueles que, apesar de estarem conscientes da Verdade, desprezam os de diferentes credos. Que acreditam que, por estarem a par da Verdade e beneficiarem dos Santíssimos Sacramentos, são mais importantes aos Meus Olhos. Sim, Eu recebo um grande conforto e alegria no coração daqueles devotos. Mas, quando eles condenam ou julgam os outros por causa da sua fé, eles ofendem-Me grandemente.

Meus seguidores, abri os vossos os olhos para a Verdade dos Meus Ensinamentos, ao nível mais simples. Ajuizar os outros não. Não olheis por baixo aqueles que vós acreditais serem pecadores e que rejeitam os Meus Ensinamentos. Porque eles são iguais a vós aos Meus Olhos, apesar de vos ter sido dado o Dom da Verdade. Faz-Me grande aflição quando esses seguidores, embora bem-intencionados, ditam a essas pobres almas perdidas como viverem as suas vidas. Eles fazem-no de maneira errada.

Nunca digais aos de diferentes credos ou preferências sexuais que eles estão condenados

Forçando os Meus Ensinamentos, dizendo aos que não são seguidores que eles vão morrer, ou ofendendo-os, apregoando as suas práticas como "malignas", simplesmente fazei-os mais fracos do que antes. Muitos simplesmente virar-vos-ão as costas. Então, tereis falhado. Em vez de dar aulas, mostrai compaixão. Ensinai através do exemplo. Nunca digais ou tenteis dizer a essas pessoas que estão condenadas aos Meus Olhos. Porque não estão.

Eu amo cada alma de todas as religiões. De todos os quadrantes. De todos os credos. De todas as preferências sexuais. Cada um é um filho precioso. Ninguém é melhor do que o próximo. Enquanto o pecado existir – lembrai-vos que todos sois pecadores - caberá a cada um de vós seguir os Meus Ensinamentos e difundir a Minha Palavra.

Abraçai a cada um. Mostrai compaixão uns pelos outros. Não excluais ninguém, independentemente de saberdes se eles são Católicos ou de outras Denominações Cristãs, do Islão, Hindus, Judeus, Budistas - mesmo daqueles novos cultos que surgiram e que não acreditam em Deus, o Pai Eterno. Orai por eles. Ensinai-lhes a importância de abrirem o coração para a Verdade. Ensinai através do exemplo. Espalhai a conversão. Mas nunca inflijais julgamentos aos outros, ou tenteis diferenciar-vos daqueles que não compreendem a Verdade.

Nunca acrediteis, porque vos foram dadas as graças do Céu pela vossa fidelidade a Mim, que sois melhores do que os vossos irmãos ou irmãs. Sim, vós trazeis alegria ao Meu Sagrado Coração, mas vós deveis lidar com os outros de uma maneira amorosa, não ditatorial.

Nenhum de vós é digno de julgar os outros

Lembrai-vos desta lição – nenhum de vós é digno da permissão de julgar os outros. Ninguém tem o poder ou o Conhecimento Divino para fazer qualquer avaliação moral dos outros. Mantende a mente sempre aberta, e lembrai-vos que o dia em que vós acreditardes que sois mais importantes aos Meus Olhos do que aqueles que vós julgais serem pecadores, é o dia em que ficareis perdidos para Mim.

Eu não excluirei qualquer credo a partir destas Mensagens

A Minha Palavra agora está a ser dada como uma graça para a humanidade. A todos e a cada um de vós. Eu não vou, através destas comunicações, concentrar-Me em apenas um grupo de seguidores devotos. Para aqueles que entendem a Verdade, deixai-Me lembrar-vos. Todos os Meus filhos, de todo o mundo, especialmente os pecadores mais empedernidos e aqueles que não acreditam na Existência do Meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de Todas as Coisas, são agora uma prioridade. Caberá a vós, Meus seguidores, orar muito arduamente e demonstrardes amor por aqueles que são cegos. Mas fazei isso da maneira que Eu vos estou a instruir. Lembrai-vos, finalmente, que Eu amo a todos vós.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo

Rei de toda a humanidade