06 abr 2012 A Páscoa é uma época em que a Minha morte na Cruz é contemplada adequadamente

20-03-2015 15:26

Sexta-Feira 6 de Abril 2012, 22:20 h.

Minha querida e amada filha, como Me consolas nos Meus momentos de tristeza. Como Me dás o amor e o conforto que Eu tanto desejo das almas. Se todas as almas se unissem e entrelaçassem os seus corações com o Meu, a Sagrada Família de Deus ficaria inteiramente completa. Somente, quando todas as almas forem salvas, será cumprida a Divina Vontade de Meu Pai.

A Páscoa é uma época em que a Minha Morte na Cruz é contemplada adequadamente, e a Minha Ressurreição da morte é plenamente compreendida, pela liberdade que trouxe à humanidade.

 A Minha Ressurreição significa que todos vós, que Me amais e proclamais a Minha Santa Palavra, podeis também ser ressuscitados da  morte.

Todos aqueles que morreram em estado de Graça e honraram o Meu Pai, serão também Ressuscitados, em Glória da morte, no dia em que Eu vier para Julgar.

Irão juntar-se aqueles que estão vivos, e não apenas em corpo, mas no espírito do Senhor, e ser-lhes-á concedida a Vida Eterna.

Muitas pessoas não entendem a Minha Promessa.

Todos aqueles, cujos nomes estão contidos no Livro da Vida, serão elevados em corpo, mente e alma, livres da corrupção corporal e em plena união Comigo.

Todos os escolhidos vivereis de acordo com a Divina Vontade do Meu Pai.

Vós vivereis em paz, amor e harmonia, durante o Meu Reinado Glorioso na terra por 1000 anos.

Vós ireis juntar-vos em Glória, com a primeira Ressurreição da morte. A essas almas, incluindo a vossa amada família e amigos, que forem considerados aptos para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra.

Esta é a vida que todos devem procurar. Que não haja dúvida.

As pobres almas que não querem aceitar a Verdade da Minha Existência, ou a Minha Promessa de Julgar os vivos e os mortos, arrancarão os seus cabelos, quando confrontados com o terrível destino, que estará à frente deles quando a Verdade, for revelada.

Vós, os crentes, também deveis ser cuidadosos.

Muitos de vós, que não Me amais o suficiente, ou Me tendes por garantido, cometeis o erro de acreditar que a Minha Misericórdia ignora os pecados quando não existe remorso.

A Minha Misericórdia é abundante, Eu quero derramar as Minhas graças sobre cada pecador. Mas há aqueles que estão convencidos, na falsa suposição de que os seus conhecimentos sobre os Meus Ensinamentos são suficientes para os salvar.

Eles são indiferentes ao Meu Amor. Falta-lhes um coração terno, têm pouca humildade nas suas almas, e acreditam que certos pecados não são dignos de arrependimento. Este pensamento é perigoso, e só serve para afastar essas almas para longe de Mim.

Não há um pecado tão pequeno que possa ser ignorado.

A Absolvição só vos pode ser dada, quando vos arrependerdes. Vós só podeis arrepender-vos se estiverdes livres do orgulho e fordes humildes de coração.

Alegrai-vos, Meus filhos, nesta Páscoa. Assim como a Minha Morte na Cruz vos deu o Dom da Salvação, também a Minha Ressurreição da morte vos dará a Vida Eterna, que foi planeada pelo Meu Eterno Pai, há tanto tempo.

Vós tendes muito para olhar em frente. Pois a Vida Eterna que vos foi prometida significa exactamente isso. A Vida Eterna, em corpo, mente e alma.

É importante que vos empenheis por esta nova vida e que prepareis as vossas almas.

Todos os esforços serão feitos por Satanás e seus demónios para vos convencer que a Vida Eterna do Meu Novo Paraíso não existe. Que a Minha Segunda Vinda é uma mentira.

Os sacerdotes, os membros do clero e os cristãos devotos serão os primeiros alvos.

Rezai, rezai, rezai ao Meu Pai Eterno, para vos proteger com o Meu Precioso Sangue, de modo a que nenhum de vós se desvie da Verdade.

O vosso amado Jesus Cristo

Redentor da humanidade