06 fev 2013 Mãe de Deus: Vós deveis orar por todos os que estão em altos cargos, com poder sobre as vossas nações

06-02-2013 00:39

 

Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2013, 14:55 h.

Minha filha, vós deveis dedicar agora todas as vossas orações às almas perdidas que não têm conhecimento da Existência de Deus.

Dispersas por todo o mundo, essas pobres almas estão a viver uma época em que são atormentados com mentiras. Essas mentiras são colocadas nos seus corações pelo enganador. Sem a Luz de Deus nos seus corações, elas não têm nada para ver diante delas. Elas não honram Deus pois, em vez disso, elas tentam encontrar uma alternativa. Normalmente a alternativa toma a forma de idolatria por outras pessoas ou por coisas materiais. Tudo o que elas recebem no final das suas buscas pela paz, é tumulto e confusão. Elas nunca encontrarão a paz sem o amor a Deus.

O Meu amado Pai, através da Misericórdia do Seu Filho, Jesus Cristo, derrama a Sua Luz e Amor sobre essas almas. Elas não aceitam estas Graças e viram as suas costas ao único caminho que têm para encontrar a paz eterna e a felicidade.

Vós deveis orar por todos os que estão em altos cargos, com poder sobre as vossas nações, pois eles sofrem grandemente. Eles são diariamente alvos do maligno, para que possam ser usados como meio de infligir dificuldades aos filhos de Deus. O seu plano para destruir todos os traços de Deus nas vidas das nações que eles controlam, já está em curso. Assim como eles revelam o seu verdadeiro intento, também se tornam vítimas, tal como as almas que sofrerão sob os seus regimes.

Eis aqui uma Cruzada de Oração que deveis recitar para iluminar os governantes, para que a Graça de Deu possa cobrir os vossos líderes.

Cruzada de Oração (98) Pela Graça de Deus para cobrir os vossos líderes

"Ó Mãe Abençoada, Mãe da Salvação, por favor pedi ao Vosso Filho para derramar as Suas Graças e o Seu Amor sobre os líderes que controlam o mundo.

Orai para que a Luz de Deus os cure da cegueira e desbloqueie os seus corações empedernidos.

Impedi-os de infligirem perseguições sobre pessoas inocentes.

Por favor, orai para que Jesus os guie e eles deixem de impedir que a Verdade dos Seus ensinamentos seja espalhada pelas nações, através do mundo. Amém ".

A vossa amada Mãe

 Mãe da Salvação