06 jan 2013 Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (92) para a Graça da Perseverança

03-03-2013 21:25

 

Domingo, 6 de Janeiro de 2013, 17:50 h.

Minha querida e amada filha, é por meio do Espírito Santo que estranhos, em todo o mundo, estão agora a responder a este apelo do Céu.

Só pela força do Espírito Santo tantos milhares de almas se uniram, com amor nos seus corações, a fim de acompanharem os Meus Grupos de Cruzada de Oração.

Vós sabereis, de imediato, quando uma Missão de Deus é autêntica, pela dimensão dos que são chamados, que se unem como um em Meu Santo Nome. Nenhuma questão é levantada. Nenhum dinheiro é procurado. Nenhum argumento. Simplesmente todos vos juntais pelo vosso amor por Mim. Por causa da resposta de tantas almas às orações da Minha Cruzada, em tantas nações, Eu dou-vos agora esta Bênção.

Meus amados discípulos, vós trouxeste-Me uma grande alegria e conforto. Pela fidelidade e perseverança que demonstrastes, Eu vos abençoo com o Dom do Espírito Santo. A partir deste dia, por cada tarefa que vós realizardes, para Me ajudar a salvar almas, antes da Minha Segunda Vinda, Eu dar-vos-ei uma graça especial, que reconhecereis imediatamente. É a Graça da Perseverança face às adversidades.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (92) para a Graça da Perseverança

Ó querido Jesus, eu peço-Vos o Dom da Perseverança.

Eu suplico-Vos, concedei-me as graças de que eu preciso para manter a Vossa Santíssima Palavra.

Eu peço-Vos que me livreis de quaisquer dúvidas.

Eu peço-Vos que inundeis a minha alma com paciência, gentileza e perseverança.

Ajudai-me a permanecer digno quando sou insultado no Vosso Santo Nome.

Fazei-me forte e cobri-me com a graça de continuar, mesmo quando eu estou cansado, com falta de força e confrontado com todas as tribulações que temos pela frente, para que eu trabalhe incansavelmente para Vos ajudar a salvar a humanidade. Amém.

Ide, Meus preciosos seguidores, e sabei que o Meu Coração irradia de amor e de alegria quando Eu testemunho o vosso amor, quando vós respondeis ao Meu Chamamento.

Eu amo-vos. Eu cubro-vos com o Meu Precioso Sangue.

O vosso Jesus