06 mai 2012 Aos Meus discípulos actuais está a ser dada uma Missão enorme

22-03-2015 14:24

Domingo, 6 de Maio de 2012, 10:00 h.

Minha querida filha, muitos dos filhos de Deus acreditam que aqueles, que levam vidas santas, são favorecidos por Meu Pai.

A Verdade é que essas almas, santas e devotas como elas são, devem trabalhar para a salvação de outras almas.

As outras almas são homens, mulheres e crianças comuns, que têm vidas ocupadas, com pouco tempo gasto em oração.

Muitos não oram ou não comunicam Comigo. Alguns não acreditam em Deus. Alguns acreditam. Muitas destas almas levam uma boa vida.

Eles tratam as outras pessoas com amor e bondade de coração. Eles colocam as necessidades dos outros acima das suas. Eles dão para a caridade. Eles amam-se uns aos outros. Mas eles não vão à Igreja receber os sacramentos ou assumir que Eu, Jesus Cristo, existo.

Vós pensaríeis, portanto, que são almas perdidas. Na Verdade não são.

Eles são filhos de Deus e a Sua Luz brilha através deles. Eles não estão  condenados. Eles são amados.

  Com o tempo, quando lhes for mostrada a prova da Minha Existência, eles imediatamente Me abraçarão.

Apenas aquelas almas que estão cientes das suas ofensas contra o Meu Pai, e que saboreiam as delícias dos pecados perversos e malignos, estão perdidas.

Aquelas que não podem viver sem cometer pecado mortal, e cujas almas estão muito enegrecidas, porque estão possuídos por Satanás, que precisam de escapar dessa terrível escuridão, mas que não serão suficientemente fortes para o fazer.

Eles acharão que é quase impossível obter a Minha ajuda. Eles só podem ser salvos, mediante as orações dos Meus Santos e devotos seguidores.

Aos Meus discípulos actuais está a ser dada uma Missão enorme, igual à que foi dada aos Meus Apóstolos, quando Eu ascendi aos Céus, mas mais urgente.

O vosso papel, Meus seguidores, é preparar as almas para o Meu Novo Paraíso, através das vossas orações. As orações podem convertê-las.

A Minha Misericórdia é tão grande, que Eu perdoarei tais pecadores, através da generosidade dos Meus outros servos fiéis, através do seu sofrimento e orações.

Nunca vos esqueçais do poder das vossas orações. Este poder é uma Dádiva para vós, para que possais salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs.

Lembrai-vos que o Meu Eterno Pai ama todos os pecadores. Mas, há grande alegria e lágrimas de alegria, por todo o pecador, enegrecido e perdido, que é salvo do Fogo do Inferno.

O vosso amado Jesus