06 mar 2011 Palavras de Conforto, para os que questionam estas Mensagens

24-02-2013 18:14

Domingo, 6 de Março de 2011, 15:00 h.

Minha filha, permanece forte. Não deves torturar-te lendo os comentários na internet que comprovam o ódio que muitos e muitos dos Meus filhos sentem em relação a Mim. A Minha rejeição não começou e não terminou na Minha Crucificação. Ela continua hoje como resultado directo do ódio disseminado por Satanás através dos Meus filhos. Vós sofrereis em Meu Nome, como também os Meus amados seguidores que se atrevam a defender-Me. Isto, Minha querida filha, não é novo. É chocante para ti testemunhares isso.

Mesmo os Meus seguidores que afirmam crer em Mim, acharão estas Mensagens difíceis de digerir. Com o tempo, quando a prova for revelada, todos aqueles que proclamam odiar-Me reavaliarão os seus pontos de vista. Alguns chorarão quando a doçura da Verdade lhes for mostrada. Outros, ainda questionarão e questionarão, porque eles cometem o erro de tentar chegar à sua decisão através do raciocínio humano.

Vai agora, ora por todos aqueles que questionam estas Mensagens. É correcto o que eles fazem. Aqueles que vêm em Meu Nome têm que aceitar que sejam desafiados, e com razão. Assim, portanto, todas as Mensagens devem ser olhadas cuidadosamente.

Vai agora em paz e amor. E lembra-te que Eu amo a todos os Meus filhos, incluindo aqueles que professam odiar-Me.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo, Juiz de toda a humanidade