06 mar 2013 Muitos de vós rejeitareis este chamamento do Céu por causa do medo

20-03-2013 13:26

Quarta-Feira, 6 de Março, 2013, 21:45 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu apelo a todos os que no mundo acreditam em Mim, Jesus Cristo, para que escutem.

Muitos de vós terão dificuldade em aceitar o sofrimento que tereis que enfrentar em Meu Nome. Até agora, o vosso sofrimento tem sido limitado à tristeza que sentis nas vossas almas pelos pecados do homem e pelo Sacrifício que Eu fiz para salvar a humanidade da sua maldade. Agora, vós sereis ridicularizados pela vossa fé e sentir-vos-eis envergonhados quando defenderdes os Meus Ensinamentos e as Leis de Deus.

Muitos de vós rejeitareis este chamamento do Céu por causa do medo. Aceitar agora que Eu comunico com o mundo, para vos preparar para a Minha Segunda Vinda, não é algo que as pessoas possam aceitar facilmente. Por quem é a Minha profeta? E quem são aqueles que vieram antes dela, em Meu Nome? Como sabeis vós que ela fala a Verdade, com tantos falsos profetas e impostores a confundir-vos? Nunca houve um profeta enviado do Céu que não sofresse o ridículo, o abuso, o tormento e a crueldade. Nenhum. Muitos foram assassinados. Vós podeis ter a certeza, quando os frutos do Meu Trabalho, dados a tais profetas, resultem em oração e conversão, que foram enviados por Deus para o mundo para preparar os Seus filhos, para que então eles voltem para Ele.

Estai cientes de que os Meus verdadeiros profetas resistirão ao teste do tempo, e, para aqueles que ignoram as Mensagens que eles trazem para a raça humana, haverá gritos e ranger de dentes. Quando vós atacais a Minha Santa Palavra, dada a um profeta verdadeiro, vós interferis com a Vontade de Deus. Vós podeis não sentir agora nenhuma vergonha. Vós podeis acreditar que estais a defender a Minha Palavra quando atacais os Meus profetas, mas, com o tempo, o prejuízo que fazeis à Minha última Missão na Terra, quando vos for revelada, vai trazer-vos terrível medo e tristeza.

Se vós Me amais, deveis manter os vossos olhos abertos e ler cuidadosamente as Minhas instruções. Se vós não derdes atenção às Minhas advertências, que vos são dadas pelo Amor de Deus, vós rejeitareis a Verdade. Só a Verdade vos pode salvar. A Verdade é o oxigénio necessário para sustentar a vida da vossa alma. Sem a Verdade, vós não me vereis claramente, nem sereis capazes de fazer as escolhas certas. Lembrai-vos de que Eu Sou a Verdade. Sem Mim, vós não tendes vida.

 

O vosso Jesus