06 out 2013 Ser-vos-á dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres

20.10.2013 21:51

 

Domingo, 6 de Outubro de 2013, 23:20 h.

Minha querida e amada filha, a voz do falso profeta ruge sobre tudo o que é sagrado na Minha Igreja. Contudo, pouco será dito sobre a importância de defender os Ensinamentos de Deus, os Sacramentos e a Proclamação da Verdade. Em vez disso, vereis manobras de diversão, como cuidar dos pobres do mundo e da fome, e isso será considerado a vossa primeira tarefa como servos de Deus.

Como servos e seguidores de Deus na Igreja, o vosso primeiro compromisso é para com a Verdade que Eu vos disse. Amar os pobres e os famintos e ajudá-los é uma coisa boa, mas a Minha Igreja na Terra tem uma função muito maior, que foi assumida por Mim. Incluindo o ensinamento da Verdade em tudo o que Eu vos ensinei, e, se realmente me amais, vós fareis isso.

A Igreja tem a Missão de ensinar a Verdade dos Meus Ensinamentos. Pegar num aspecto da Minha Palavra para ajudar os pobres é admirável, mas enganoso, dado que os Meus Ensinamentos estabelecem claramente que vós deveis ajudar as pobres de alma. Ajudá-los a curar a sua alma, antes de os ajudar a ser livres das aflições da vida. Se eu vos der um homem pobre e vos pedir para o ajudares, como o faríeis? Dar-lhe a roupa? Dinheiro para alimentar a sua família? Ou, deveríeis vós salvar a sua alma para Mim em primeiro lugar?

Ser-vos-á dito em breve para concentrardes toda a vossa atenção nos pobres do mundo. Ser-vos-á solicitado dinheiro - e isso será feito a partir de diferentes fontes, para ajudar os pobres do mundo, sem emprego e sem casa. Ser-vos-á dito que Eu, Jesus Cristo, sempre amei os pobres. O problema é este. Eu procuro os pobres de espírito, em primeiro lugar - para os afastar das suas vidas perdidas. Os pobres de espírito - aqueles que têm pouco sentimento espiritual por Deus - são os que Eu anseio. Bem-aventurados aqueles que são pobres nesta vida, com pouco para mostrar, mas que Me amam, porque essas pessoas não são pobres, de todo. O homem rico, que não tem amor por Mim, é mais necessitado do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Compaixão, do que aqueles que são forçados a procurar comida, roupas e abrigo. Como Me amar e como Me pedir para vos salvar, é o que precisais de ter em atenção. Os Sacramentos serão a força salvadora daqueles que, ricos e pobres, não têm amor por Mim.

Ser-vos-á dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres, pelos líderes das Minhas Igrejas em toda a parte. Nada será dito para incentivar a preparar-vos para a Minha Segunda Vinda, pois eles não se atrevem a preparar-se para este grande dia. Eles preferem antes afastar a vossa mente de Mim, pedindo-vos para passar mais tempo honrando as obras do falso profeta.

Muito em breve, serão feitas estátuas, relíquias, imagens, cálices e pinturas sancionadas, do falso profeta, para serem colocadas nas Igrejas em toda a parte. A sua imagem, juntamente com a do anticristo, adornarão com o tempo muitos locais públicos, Igrejas, centros políticos, assim como nos países onde os vossos parlamentos abraçarem a Igreja Católica como uma "nova luz". Isso criará uma nova forma de falso evangelismo e, devido a isso, o apelo a uma moderna sociedade secular atrairá admiradores por todo o mundo.

Nem uma palavra tolerará a importância dos Santos Sacramentos, tal como foram dados ao mundo ou as importantes Graças que eles concedem. Em vez disso, cada um deles será menosprezado – associando-lhes novos significados, apelando a que sejam negados no que eles são. Isso será feito na esperança de que a abominação da profanação dos Meus Sacramentos seja oferecida a tantas pessoas quanto possível, para as levar para longe de Deus, de modo a que os inimigos de Deus possam completar o seu pacto com o diabo.

O diabo enganará muitos que pertencem à Minha Igreja neste momento da história. Ele fará isso da forma mais fascinante e convincente e justificará as mentiras porque os seus servos dirão que Eu aprovaria estas novas mudanças. Eu, Jesus Cristo, serei enganosamente citado para conquistar almas. Os Meus Ensinamentos serão distorcidos para destruir a Minha Igreja e roubar as almas mais próximas de Mim. Milhões de pessoas no mundo aceitarão as mentiras descuidadamente. Vós deveis orar por elas na esperança de que elas entendam, com o tempo, que algo está errado.

Quando Eu nomeio líderes e quando uma alma escolhida é nomeada para espalhar a Minha Santa Palavra, na Minha Igreja na Terra, a Verdade é sempre franca, clara, concisa e vai directa ao assunto. Quando estais a ser enganados, por influência do espírito do mal, vós ficareis confusos. As frases não farão sentido. As assim chamadas melhorias, apresentadas por inimigos dentro da Minha Igreja, querem significar que a Verdade não é "suficientemente boa".

A Minha Palavra, os Sacramentos, os Meus Ensinamentos, não precisam de ser melhorados, pois vêem de Mim. Eu Sou Deus. Eu Sou Perfeito. A Minha Palavra permanece para sempre. Qualquer homem que adultere a Minha Santíssima Palavra é um inimigo de Deus. A Minha Ira é grande neste momento e qualquer homem que trate desrespeitosamente o Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia, e diga que guia o Meu Povo, sabei que isso não é verdade. Eu nunca pediria a um líder da Minha Igreja para mudar a Palavra de Deus pela introdução de novos significados e de novas interpretações. Isso nunca poderia ser.

O vosso Jesus