06 set 2012 A Minha Palavra está a ser digerida silenciosamente pelos Meus servos líderes

25-03-2015 15:18

Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2012,18:30 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Igreja na Terra está, afinal, a reconhecer que Eu comunico agora com o mundo através de ti, o sétimo mensageiro.

A Minha Palavra está a ser digerida silenciosamente pelos Meus servos líderes que, no entanto, não proclamam publicamente que essas Palavras vêm dos Meus Santos Lábios. Eles sabem que Elas vêm de Mim e Eu  toquei os seus corações e levantei as suas almas, para que eles sigam agora a Minha orientação.

Assim, muitos dos Meus servos sagrados solicitam hoje as Minhas Palavras para a humanidade, neste momento. Eles precisam das Minhas Graças especiais agora, pois sem elas seriam incapazes de conduzir o Meu rebanho com verdadeira confiança. O Meu Espírito Santo está a ser derramado sobre os Meus sagrados servidores locais, para que eles encontrem força para levar a Minha Igreja através da espessa selva espinhosa que está em frente. Nunca temais, Meus amados clérigos, pois Eu nunca vos abandonarei. Vós sentireis a Minha presença no tempo que tendes pela frente, quando o Meu Corpo, a Minha Igreja, forem perseguidos. Esta Santa Presença será o vosso esteio, pois vós precisareis de toda a Minha ajuda para vos manterdes na condução dos filhos de Deus, até à sua legítima herança.

Eu aceito que muitos de vós não falem. Eu entendo o quão difícil será para vós proclamar abertamente a Minha Palavra, que vos é dada através do Meu profeta do tempo final. Mas sabei isto. Vós tendes a responsabilidade pelos filhos de Deus, para os liderar e encaminhar para a Verdade. Vós nunca deveis aceitar mentiras em vez da Verdade. Vós sabeis que a Verdade dos Meus Ensinamentos é transformada em pedra.

Os Meus Ensinamentos são como são, nunca mudarão. As Minhas Novas Revelações, que estão contidas nos Selos do Livro da Revelação, serão conhecidas em breve. Confiai em Mim.

 Aceitai que Eu falo convosco agora, porque Eu nunca vos abandonaria neste momento. O Meu dever para com o Meu Pai é garantir que o mundo está preparado adequadamente para o Meu retorno, para salvar cada um dos filhos de Deus.

O vosso Jesus