06 set 2013 Mãe da Salvação: O único caminho para a Vida Eterna é através do meu Filho, Jesus Cristo

20-09-2013 00:43

Sexta-Feira, 6 de Setembro, de 2013,20:15 h.

Minha filha, nenhum de vós deve jamais esquecer que o meu Filho morreu para salvar a humanidade. Ele libertou todas as almas da escravidão da besta. Ele deu a todos vós o Dom da Salvação e, a fim de receberdes a Vida Eterna, vós deveis vir ao meu Filho e pedir-Lhe por esta Grande Dádiva.

O único caminho para a Vida Eterna é através do meu Filho, Jesus Cristo. Porque Ele é tão Misericordioso, Ele permite a todos a oportunidade de virem até Ele de livre e espontânea vontade. Ele deu ao mundo a Verdade e, pelo Seu Dom da Sua morte na Cruz, Ele abriu o caminho para que todos possam viver em paz eterna no Seu Paraíso.

Muitos não aceitam o meu Filho, nem acreditam em Deus. Se não acreditardes em Deus nem aceitardes o Dom da Salvação, então vós separais-vos a vós próprios de Deus. Devido a esta Missão Final para salvar as almas, incluindo as almas de todos os pecadores, assim como daqueles que se recusam a reconhecer a Existência de Deus, o meu Filho realizará um Grande Milagre. Durante O Aviso, todos verão a prova de que têm uma alma e muitos serão convertidos. Aos que não se converterem e que permanecerem ateus, não lhes pode ser dado o Dom da Salvação, porque eles recusam a Sua Mão de Misericórdia. Essas almas rejeitá-Lo-ão da forma mais desafiadora, mas as vossas orações, podem salvá-las.

 Aqueles que recusaram cada tentativa, cada intervenção e toda a Misericórdia, para os levar ao Novo Paraíso, serão atirados fora. Pois deles não será o Reino do meu Filho, porque o Meu Pai, Que legou à humanidade o Dom do livre arbítrio, nunca imporá a Sua Vontade sobre qualquer um dos Seus filhos.

Rezai, rezai, rezai para que os ateus aceitem a Mão de Misericórdia que o meu Filho irá estender a cada um deles. Lembrai-vos de recitar as Cruzadas de Orações para salvar essas pequenas pobres almas.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação