07 abr 2011 Milhões de almas serão salvas através destas Mensagens

18-02-2015 23:23

Quinta-feira, 7 de Abril de 2011, 22:00 h.

Minha amada filha, o Dom do Espírito Santo foi-te concedido hoje, juntamente com graças Divinas especiais. Minha filha, tendo submetido o teu livre arbítrio, vais agora fazer a Minha Santíssima Vontade. Tu perceberás a importância da obediência total a Mim. Em teus pensamentos, palavras, actos, comportamentos e atitudes, vais agora seguir a Minha Orientação e procurá-la antes de tomares qualquer acção em Meu Nome.

Finalmente, tu estás pronta para seguir as Minha instruções. Agora precisas de pelo menos duas horas para Mim em oração todos os dias, todos os segundos. Além disso, deves seguir as instruções do Santíssimo director espiritual que te foi enviado do Céu. Ele irá falar contigo conforme Eu o instrui. Faz exactamente o que ele diz. Deves garantir que comunicas Comigo todos os dias, porque Eu tenho muito para te falar.

Minha filha, ouve apenas a Minha Voz a partir de agora. Escreve apenas o que recebes de Mim. Nunca peças significados aos outros sobre estas Mensagens Santas. Há apenas uma boca com a qual Eu Me comunico contigo, que é a Minha. Confia em Mim, Minha filha. Confia em Mim, completamente. Nunca questiones estas Mensagens, pois sou Eu a falar contigo. Lembra-te sempre disso. Agora que tu confias em Mim ficarás muito mais forte. Deixa-Me assegurar-te que agora serás capaz de lidar mais eficazmente com os ataques do enganador

Sentes-te em paz. O amor por ti, Minha filha, está dentro do Meu Coração, enquanto a tua devoção e amor por Mim te preenchem e tornam-te fraca. Este poderoso amor é inteiramente puro e não pode ser comparado a qualquer coisa que já antes experimentaste neste mundo.

O Céu rejubila pela tua submissão final. Mas agora tens que te preparar para ajudar a salvar milhões de almas. Minha filha, a tarefa que Eu te peço é enorme em termos humanos. Minha filha, serás a mensageira para o mundo do mais vasto Livro da Minha Santa Palavra, para o mundo se preparar para Minha Segunda Vinda.

Eles, os Meus filhos preciosos a quem Eu amo com uma profunda paixão, para lá do teu entendimento, devem ser atraídos de volta ao Meu Sacratíssimo Coração, antes que seja tarde demais. Minha filha, é expectável que tu distribuas a Minha Palavra para a humanidade. Esta não é uma tarefa fácil. Sofrerás por causa disso, mas deves compreender que esse é agora o teu  dever para Comigo. Estás a ser chamada para garantir que, através da Palavra dos Meus Divinos Lábios, milhões de almas serão salvas do fogo do Inferno.

Comunica agora Comigo correctamente. Vou guiar-te o tempo todo. A Paz esteja contigo, Minha filha. O Meu Espírito Santo inunda agora a tua alma. Estás agora cheia de amor e alegria e pronta para a próxima etapa desta Divina Missão.

O vosso Salvador

Jesus Cristo