07 abr 2013 Será dito que Esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos

11-04-2013 23:53

 

Domingo, 7 de Abril de 2013, 18:40 h.

Minha querida e amada filha, cada uma das Igrejas de Deus na terra, que Me honram, ao Filho do Homem, e que prestam fidelidade ao Meu Pai, em breve serão divididas. Muitos, dentro de cada Igreja, vão rebelar-se e grandes divisões emergirão nas suas fileiras, qual a mais equivocada, tentando introduzir leis que toleram o pecado.

As obrigações morais sentidas por aqueles que amam e conhecem a Palavra Sagrada de Deus virão à tona e eles serão acusados de serem cruéis e sem coração. O seu crime será o de se oporem às leis pecaminosas, que aparecerem aquando da debandada das Igrejas durante a perseguição do anticristo. Quando elas se dividirem e fragmentarem, os seus fundamentos serão abalados. Elas já não serão capazes de permanecer firmes perante a maldade e a injustiça. O tempo estará então maduro para muitas almas aturdidas, que ficarão muito confusas ao testemunharem uma alternativa ao templo de Deus.

Será dito que esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos. E se Deus ama todos os Seus filhos, então Ele quer que eles se unam como um, que se abracem uns aos outros, independentemente do seu credo, da sua religião, da sua cor de pele, da sua raça, das suas leis. Todos ficarão unidos, e serão informados, em Nome de Deus, que estão todos convidados a enviar representantes para o novo templo, que será localizado em Roma. Ser-lhes-á dito que essa é a Nova Jerusalém, profetizada na Bíblia e protegida pelo líder escolhido por Deus - o falso profeta.

Então, muitos cairão nessa grande mentira, uma farsa da Santa Palavra de Deus - que foi dada a João Evangelista. Cada Palavra dada a este profeta, para o fim dos tempos, será aproveitada, adaptada e distorcida para se adequar à agenda do anticristo.

Aqueles que se recusem a aceitar esta nova, a assim chamada igreja inclusiva, serão considerados não-cristãos. Eles serão intimados e olhados como tolos. Sem o Espírito Santo, que os orienta, eles seriam sugados para dentro do templo falso e obsceno, que disfarça a horrenda verdade que está por detrás da sua aparência.

O anticristo está prestes a fazer a sua grande entrada na cena mundial e será ele quem, não só reinará nestas igrejas, como levará as pessoas a acreditar que possui especiais dons divinos. Ele será homenageado pelo seu grande serviço a causas humanitárias. Ele, o anticristo, receberá prémios internacionais pelo seu trabalho de caridade. E, então, dirão que ele possui o carisma associado às pessoas santas. Não muito tempo depois, os milagres ser-lhe-ão atribuídos, até que, finalmente, ele dirá que é um profeta numa missão de Deus.

Muitos cairão nesse terrível engano, porque ele será apoiado pelas igrejas do mundo e receberá o selo de aprovação do falso profeta.

Finalmente, o mundo acreditará que ele Sou Eu, Jesus Cristo. A Minha Palavra cairá em ouvidos moucos, enquanto a sua presença devora toda a humanidade, cujos aplausos abafarão as vozes que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus. Mas, por causa da Minha Grande Misericórdia, Eu, com a Mão do Meu Pai, intervirei a cada passo do caminho.

As Minhas Mensagens nunca pararão, até o último dia. A Minha Voz não morrerá nunca. Os filhos de Deus, que permaneçam fiéis à Sua Santa Palavra, nunca morrerão.

O vosso Jesus