07 dez 2010 O Aviso para a Humanidade

18-02-2015 22:36

Terça-Feira, 7 de Dezembro de 2010, 15:15 h.

Sim, Minha amada filha, Eu estou de regresso. Escreve isto. Minha filha, após teres voltado para Mim, por teres negado a Verdade, irás agora ajudar-Me a levar o Meu povo de regresso à Luz, a Luz da Verdade.

A ninguém será negada, por Mim, a oportunidade de ver a Verdade de Deus. Ser-vos-á mostrada a Misericórdia de Deus, ser-vos-á dada a prova de que Eu Existo. Ser-vos-á dado este Dom durante O Aviso, pelo qual finalmente vós sabereis a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo naquele estágio, em direcção a Mim ou ao Reino do Meu Pai Eterno.

Minha filha, Eu não tenho  comunicado contigo há uns dias. Isso foi deliberado. Foi-te concedido o tempo necessário para te permitir digerir cuidadosamente o conteúdo das Minhas Mensagens.

Saberás a partir de agora que estas Mensagens vêm de Mim e que todas elas têm assuntos muito importantes. Eu penso que agora podes discernir a Verdade dos Meus Ensinamentos, entre os que são da tua imaginação. Minha filha, podes ver agora a mágoa e a aflição que Eu sinto, quando testemunhas quase diariamente a frustração que Eu e o Meu Pai Eterno sentimos pelas atitudes de tristeza, vazio e descrença no mundo.

Não somente os descrentes te causam dor, mas através das dádivas e graças que Eu te dou, vês também a confusão que existe, mesmo nas mentes dos Meus seguidores. Eles, também não são fáceis de convencer pela Verdade, quando ela lhes é dada como uma Dádiva do  Amor, através dos Meus profetas.

Que longo e sinuoso caminho é este, para os Meus filhos, quando eles se esforçam relativamente à Verdade e às promessas que Eu lhes fiz. Olhando todos os dias para os Meus filhos, pessoalmente, nas estradas, na TV, nos media e entre os teus vizinhos, tu vê-los agora a todos através dos Meus Olhos. O que é que vês? Total omissão espiritual no mundo, falta de vontade real nas suas vidas, e uma sensação de desânimo, apesar das atracções e passatempos mundanos.

Minha filha, tu não o entendes agora mas eles vão lá através de uma limpeza. Esta purificação, em que eles vão experimentar uma sensação aguda de vazio, devido à falta de bens materiais, será autorizada por Mim. Sim, isto foi causado pela avareza da humanidade. Ao permitir os direitos das pessoas, para a sua própria liberdade e vontade, então ele, o maligno, perpetrou o colapso do sistema bancário do mundo global, que continuará com a sua astúcia do mal.

Meu povo, Eu autorizei as vítimas inocentes a sofrerem esta limpeza. É muito importante que elas o façam, porque as aflições que suportarem ajudarão a limpar as suas almas.

Muito em breve, como os bens materiais serão menos e dificilmente alcançáveis, vós vereis a vida a caminho do abismo. A simplicidade ajudará a que abrais os olhos para a Verdade, a Verdade do que é realmente importante. Sem esta purificação, em que é permitido aos Meus filhos sofrer para salvar as suas almas, eles não podem, nem ficam, perto do Meu Coração.

Despojai-vos dos bens materiais, aos quais vos agarrastes com tal idolatria e obsessão no passado, e voltareis para a Verdade. Com clareza, vereis o amor nas almas uns dos outros. Assim, também muito rapidamente vereis o maligno, em toda a sua repulsiva glória, naqueles que seguiram o fascínio da sua própria obsessão e avareza. Vós vereis agora estas pessoas, a que foi dado crédito, por serem aquelas para quem olharíeis para cima e admiraríeis, no mesmo caminho em que Eu os observo. Ou seja, em extrema aflição e tristeza.

Vai agora Minha filha e compreende a tua tarefa, com os olhos límpidos.

Agora, tu sabes a Verdade. Agora não tenhas dúvidas. Espalha a Verdade para a salvação, logo que possível, para proporcionar oportunidade de redenção das pessoas, antes do Grande Aviso.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo