07 dez 2012 O falso profeta já planeou como vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica

27-03-2015 13:49

Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2012, 18:45 h.

Minha querida e amada filha, como se aproxima o tempo para o falso profeta se tornar conhecido, os preparativos para condenar estas Mensagens foram estabelecidos por ele e seus comparsas.

Muitos falsos profetas estão a infiltrar-se, Meus seguidores, em todos os cantos. Isso não só fará confusão, como eles vão desviar os filhos de Deus para longe de Mim.

Como vós continuais a ser rejeitados por facções dentro da Minha Igreja, eles vão desafiar-Me declarando que, em vez de vós, outros autoproclamados profetas trazem a Verdade para a humanidade.

Um dos Meus servos sagrados que, como Judas Me traiu. Ele será como um espinho ao vosso lado.

Assim como a Crucificação da Minha Igreja começa nos últimos dias, tudo será replicado na Terra, tal como aconteceu durante a Minha Paixão.

Em primeiro lugar a Minha Santa Palavra será rejeitada.

Então, a Minha última profeta será traída, na presença da Minha Sagrada Eucaristia. Tu, Minha filha, serás declarada uma fraude por um desses falsos profetas, que o fará numa Igreja Católica em frente do Meu Tabernáculo.

As suas palavras blasfemas serão aplaudidas por esses inimigos de Deus, vestidos de vestes sagradas.

Nesse tempo, muitos falsos profetas se darão a conhecer, de modo que a sua voz afogue a Minha. Em seguida, um dentre eles tentará destruir-te.

A Mão de Meu Pai atacará aqueles que prejudicam os Seus profetas, enviados para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda.

Infelizmente, muitas pobres almas serão enganadas. O problema não é que eles te rejeitem, Minha filha. É que eles evitarão que almas sejam salvas.

Apelo aqueles de vós que Me amais  que oiçam atentamente as palavras dos falsos profetas. Observai como eles não serão questionados por sacerdotes, como serão promovidos por eles, e como serão autorizados a pregar mentiras nos púlpitos da Casa do Meu Pai.

Estes eventos serão difundidos e eles vão pavimentar o caminho para o falso profeta que, como predito, virá em breve para reclamar o seu trono.

A abominação que será infligida sobre a Igreja Católica será então agravada pelo trabalho do anticristo.

Esse homem, dirigido por Satanás, será visto como um amigo de Israel. Em seguida, ele aparecerá em sua defesa com o apoio da Babilónia, que é a União Europeia.

Todas as guerras, deliberadamente instigadas no Médio Oriente, espalhar-se-ão pela Europa.

O anticristo espalhará o ateísmo, por detrás do disfarce da Religião do Novo Mundo, que será liderada pelo falso profeta.

Minha filha, os segredos em que Eu te revelei, a identidade do falso profeta e outros assuntos ainda não devem ser revelados. Contudo, sabei isto.

O falso profeta, que professa ser um homem de Deus, já planeou como vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica.

Ele e o anticristo trabalham já em união, a fim de trazerem a desolação ao mundo, que resultará do cumprimento da abominação na Igreja Católica.

Meus seguidores, vós não deveis ouvir aqueles que tentam impedir as vossas orações. Vós deveis perguntar, que homem de Deus impediria a recitação de orações, a recitação do Meu Terço da Divina Misericórdia ou a recitação do Santo Rosário? A resposta é que qualquer homem que tente impedir a oração, mesmo que ele vista as vestes de um servo sagrado, não deve ser confiável.

Estes são tempos perigosos para os Meus profetas verdadeiros, que serão sempre rejeitados. É assim que vós sabereis quem eles são.

Assim como Eu fui rejeitado, atormentado, açoitado e menosprezado pelos sacerdotes do Meu tempo, assim também sofrerão os Meus profetas.

Nunca rejeiteis os profetas verdadeiros. Ouvi as orações que eles trazem para a humanidade como uma Dádiva dos Céus. Se eles não vos trazem orações, então eles não foram enviados por Mim.

Se eles são recebidos de braços abertos por padres, bispos e outros servos sagrados, publicamente, nas suas Igrejas, eles não foram enviados por Mim.

Conhecei-Me. Conhecei os Meus profetas. Eles sofrerão os mesmos sofrimentos que Eu suportei. Eles serão rejeitados pelos da Minha Igreja, os Meu seguidores e outros que afirmam falar em Meu Nome.

A sua sorte não será fácil. No entanto, é pela rejeição do público, a disseminação da calúnia viciosa sobre eles, o que eles terão de suportar, que vós Me reconhecereis.

Ide agora e não deixeis que o vosso coração seja enganado por mentirosos.

O vosso Jesus