07 dez 2013 Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia

13-12-2013 19:30

 

Sábado, 7 de Dezembro de 2013, 14:25 h.

Minha querida e amada filha, Eu quero que todos vós, que Me amais, saibais que Eu vos chamo, neste momento, para virdes a Mim como criancinhas e para ajoelhardes perante Mim.

Abri os vossos corações e colocai a vossa confiança em Mim. Em seguida, implorai-Me, pelo Meu Amor por todos vós, para mostrar Misericórdia pelos que irão rejeitar-Me durante O Aviso. Por favor, orai por essas pobres almas perdidas, que estão muito distantes de Mim, porque elas irão achar extremamente doloroso mostrar o seu rosto diante dos Meus Olhos, que tudo vêem, durante a Iluminação da Consciência.

Eu fico cheio de dor cada vez que Eu olho para aquelas pessoas que não Me conhecem ou não compreendem o que irá acontecer no mundo, quando o Meu Tempo está quase sobre elas. Será quase impossível preparar essas almas, uma vez que elas nunca abrirão os seus ouvidos para a Verdadeira Palavra de Deus. E assim, vós deveis, através das de vossas orações, pedir Misericórdia para elas. Eu inundá-las-ei com Misericórdia, mas será uma tarefa tortuosa.

Eu apelo hoje ao mundo inteiro para ouvir este Chamamento. O Meu tempo, o tempo de Deus para se dar finalmente a conhecer ao mundo, na maior manifestação desde o momento em que o Meu Coração parou de bater, quando Eu morri na Cruz, está quase aí.

Quando aqueles de vós que sabeis da Minha Promessa de vir novamente, vierdes diante de Mim, Eu peço-vos o favor de orardes não só pelas vossas próprias almas, mas pelas almas dos condenados. Lembrai-vos do que Eu vos digo agora. Nesse dia, Eu quero que vós Me imploreis:

"Jesus, eu imploro por Misericórdia para todos aqueles que Vos rejeitam e que mais necessitam da Vossa ajuda. Amém ".

Quando vós Me implorardes para ajudar os outros, Eu posso nesse momento derramar Graças muito especiais por aqueles cujo destino foi frustrado pelo engano do maligno.

Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia. Nunca vos esqueçais de como é grande a Minha Misericórdia, pois há sempre uma esperança para aqueles que se afastaram de Mim. Não há nada que Eu não faça para os trazer para os Meus Amorosos Braços. Ajudai-Me a salvá-los.

O vosso Jesus