07 fev 2012 Os Mistérios do Reino Divino, escondidos nos arquivos por tanto tempo

19-03-2015 12:41

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2012, 20:00 h.

Eu Sou o vosso amado Jesus, Filho de Deus, o Altíssimo, nascido do Coração Imaculado de Maria. Eu venho em Nome da Santíssima Trindade.

Estes são os dias, Minha filha muito amada, que vais achar mais difíceis. O teu sofrimento, que Me entregaste com alegria e de coração rendido, salvará muitas almas. Tu deves ser valente quando fizeres isso e não te preocupares com a tua saúde. Pois este é apenas mais um desafio, que não vai durar muito tempo, mas que será um longo caminho para Me trazeres as almas perdidas-

O Meu Livro da Verdade está a ser dado para que os crentes testemunhem a Minha proclamação dos mistérios, por tanto tempo escondidos nos arquivos do Reino Divino.

Agora, que a Verdade está a ser desvendada, a humanidade deve aceitar a Minha Santíssima Palavra, que vai agora ser apresentada a todos para que a possam digerir.

Isso proporcionará um doce alívio às vossas almas mas, para aqueles que estão afastados de Mim, será muito difícil de aceitar.

A amargura da Verdade é difícil de engolir mas, se for aceite, vai trazer conforto aqueles que aceitem que sou realmente Eu, o vosso Precioso Jesus, que vem para vos abraçar nestes tempos.

Eu, o Cordeiro de Deus, venho agora para vos trazer a vossa salvação.

Sem essa Minha ajuda tal não seria possível.

Eu trago-vos agora a Luz e vós deveis caminhar atrás de Mim, pois Eu conduzo-vos ao Novo Paraíso.

Eu chamo a todos vós para serdes corajosos, fortes e destemidos no deserto terrível em que vos encontrais agora.

Não será fácil, mas Eu prometo que a força que vos darei fará com que esta viagem seja menos árdua.

Aceitai o que vós ides testemunhar no mundo, como a Purificação continua e com grande intensidade. Pois assim é necessário.

Rezai, rezai, rezai por paciência e resistência porque vós deveis vencer a escuridão e ajudar-Me a trazer toda a humanidade para a Luz.

Nunca percais a esperança. Basta lembrar que tudo o que importa é a unificação da humanidade. As vossas orações, o sofrimento e o amor por Mim vão ajudar a unir a Minha Santa e preciosa família no Meu Novo Paraíso na Terra.

Olhai para a frente, filhos, para a vida que vos está destinada, se obedecerdes à Minha Santa Vontade.

Eu vos amo e vos abençoo, queridos filhos, pelo vosso amor e compaixão por Mim, o vosso amado Salvador.

O vosso Jesus