07 jan 2012 Julgar e ter outros comportamentos em Meu Nome, é cuspir na Minha Face

18-03-2015 20:59

Sábado, 7 de Janeiro, 2012, 15:40 h.

Minha querida e amada filha, enquanto os Meus seguidores continuarem a lutar entre si quanto à autenticidade destas Minhas Santas Mensagens para o mundo, mais e mais almas continuam a ser afastadas de Mim.

Aqueles que proclamais conhecer-Me, ficai cientes de que o vosso amor por Mim deve ser comprovado.

Não é suficiente dizer que Me amais. Vós deveis amar o próximo em primeiro lugar. Como amais o próximo? Tratando-os com amor e respeito, não importa como eles vos ofendam.

Ai daqueles que caluniem os outros em Meu Nome. Estão perdidos para Mim. Sem humildade nos vossos corações, ao julgardes e amaldiçoardes os outros em Meu Nome, cuspis na Minha Face.

Lembrai-vos que não Me representais quando caluniais e mostrais ódio público aos outros.

Porém, muitos daqueles que se autoproclamam como Meus apóstolos sagrados caiem nesta armadilha, que lhes é posta por Satanás, para eles tropeçarem.

Afastai-vos, Eu Vos digo. Orai por perdão, é muito melhor que utilizeis mais tempo em oração pela salvação de vossos irmãos e irmãs.

Ó como Eu queria que estes seguidores que dizem vir em Meu Nome se comportassem da maneira que Eu lhes ensinei. Como eles prejudicam as pobres almas que fazem tudo para permanecerem humildes aos Meus Olhos.

Há uma grande necessidade de discernimento em relação a estas Sagradas Mensagens dos Meus Divinos Lábios, que são as últimas Mensagens desta natureza nestes últimos tempos.

Nunca crieis a vossa própria opinião baseada numa imperfeita compreensão de Quem Eu Sou e dos Meus Ensinamentos.

Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia, antes de Eu vir como Juiz.

Eu amo a todos vós, mas Eu sofro hoje a mesma dor que vivi durante o Meu tempo no Jardim do Gethsemane. Eu nunca descansarei até vos salvar do demónio.

Qualquer homem que diz que Eu não sofro não Me conhece. Qualquer homem que pensa ter autoridade para julgar os outros em Meu Nome, verdadeiramente não Me ama. Em vez disso, ele ama-se a si mesmo e está cheio de orgulho.

Qualquer homem, que aponta e agita o dedo para os outros para os oprimir e os forçar a acreditarem em Mim, também não entendeu os Meus Ensinamentos de humildade, amor e paciência.

Muitos Cristãos bem-intencionados acreditam que o seu papel é o de analisar e reavaliar os Meus Ensinamentos. No entanto, grande parte da sua análise é baseada em raciocínio humano e lógico, o qual tem pouca substância no Meu Reino.

Quando Eu vos exorto para que sejais pequenos aos Meus Olhos, Eu quero dizer como uma criança, que não pergunta. Eu quero dizer como uma criança que confia completamente no seu pai, sem medo no seu coração.

Até que vos torneis pequenos aos Meus Olhos, vós não estais aptos a falar em Meu Nome.

Quando vós encontrardes a humildade, procurai-Me, só então podeis ajudar-Me a salvar almas.

O vosso Mestre

O Redentor da humanidade

Jesus Cristo