07 mai 2011 As atrocidades da Minha Crucificação não foram reveladas ao Homem como deveriam ter sido

18-02-2015 23:47

Sábado, 7 de Maio de 2011, 09:50 h.

Minha querida filha, deves agora reunir a Minha Cruz e ajudar-Me a levá-la na viagem que Eu tenho traçada para ti. Minha preciosa filha, como tu tens sofrido nas últimas semanas. Eu permiti que isso acontecesse porque te trouxe para mais perto do Meu Sagrado Coração.

Muitas almas são chamadas a transmitir as Minhas Mensagens para o mundo. Será somente pela purificação voluntária por parte da alma que será determinada a qualidade do discernimento. Por outras palavras, se a alma que Eu escolhi para comunicar a Minha Palavra é pura, então as Mensagens terão mais impacto. Elas terão uma impressão mais duradoura na alma. Elas ficarão cheias de compaixão e, ainda, divulgarão a Verdade dos Meus Ensinamentos no seu estado natural.

Eu não tenho tempo para as subtilezas esperadas pelo homem, que é condicionado ao ouvir a Minha Palavra de uma certa maneira - numa versão tonta. Mesmo a Minha Paixão na Cruz e as atrocidades cometidas pelo homem na Minha crucificação não foram reveladas ao mundo da forma como deveriam ter sido. Então, poucos de vós, Meus filhos, entendeis o terrível tratamento dado a Mim, o vosso Divino Salvador, às mãos do homem. Este tratamento sobre Mim, hoje, quando Eu sou escarnecido, ridicularizado, amaldiçoado, ignorado e abusado, é ainda evidente. A Minha morte abriu o caminho para salvar as vossas almas da condenação eterna. Este, é ainda o caso. Não atireis fora o Dom da salvação, porque sem aceitardes a Verdade vós não podeis ser salvos.

Ouvi isto. Eu sou a Verdade. Eu sou a chave para a vossa salvação. No vosso leito de morte, mesmo que tenhais ignorado os Meus Ensinamentos, negado a Minha existência real, voltai-vos para Mim e pedi-Me a redenção. Nunca é tarde demais para voltar para Mim, pedi-Me para segurar a vossa mão e deixai-Me levar-vos para o Reino do Meu Pai Celestial. Mas vós só podeis fazer isso enquanto estiverdes vivos nesta terra. Esta é a vossa única oportunidade de vos ser oferecida a Vida Eterna. Depois, será muito tarde.

O vosso amado e Divino Salvador

Jesus Cristo