07 mai 2013 A praga espalhar-se-á mais do que a SIDA

15-05-2013 00:47

Terça-Feira, 7 de Maio de 2013, 22:35 h.

Minha querida e amada filha, como te tens distraído e te permitiste ficar fora da Minha Vista nos últimos dois dias. Tu não sabes o que criou este desvio? Faltando precisamente no dia da Adoração Eucarística, foste levada e injuriada em Meu Nome, sem te protegeres a ti própria como Eu instruí. A Minha instrução é que tu continues a vir perante Mim diariamente e que recites o Santíssimo Rosário, para que a Minha Mãe te possa cobrir com a protecção de que tu precisas neste Trabalho.

Assim, muitos dos que estão perto de Mim ganham uma confiança que os leva a acreditar que sofrimento algum os impedirá, quando carregam a Minha Missão, mas isso só se torna possível quando vós Me chamais para vos orientar.

Minha filha, o começo de uma praga será visto em breve, pois o Meu Pai vai lançar sobre a Terra um castigo sobre as nações que O insultam e permitem que a maldade e a injustiça sejam infligidas a pobres pessoas inocentes. Esta praga será visível no rosto e as feridas não ficarão curadas até que o Grande Castigo termine. A praga espalhar-se-á mais do que a SIDA e será um dos primeiros sinais da vinda do Castigo. Isso será seguido pela fome em um terço da Terra e será testemunhado durante o reinado do anticristo.

Como regra do anticristo, espalha-se como uma teia de aranha, pelo que será acompanhada por uma série de castigos derramados pelos quatro cantos do mundo pela Mão do Meu Pai. A Intervenção Divina ajudará a impedir que as almas sejam arrebatadas pela besta através do poder do anticristo. Os seus seguidores sofrerão uma punição agonizante, e ela será vista nos seus rostos através da praga. Eles não escaparão a essa severa punição, nem aqueles que lancem o perverso engano sobre a Minha Igreja na Terra.

Este Aviso está a ser dado aos que duvidam da Minha Mão de Justiça para que entendam, finalmente, que os homens irão sofrer tal como no dia de Noé, se voltarem as costas a Deus.

O último insulto contra o Meu Pai, através do pecado da guerra e do aborto, levará ao Seu maior castigo sobre a humanidade. A vida do nascituro, tirada de forma tão cruel e sem remorso, será punida com a morte do corpo e morte da alma.  O vosso Jesus