07 mar 2013 A oração pode salvar, e salvará, a humanidade

20-03-2013 13:27

Quinta-Feira, 7 de Março de 2013, 11:05 h.

 

Minha querida e amada filha, é importante que os Meus discípulos na Terra entendam como a oração pode salvar, e salvará, a humanidade. O poder da oração e, especialmente, a recitação do Santo Rosário, que torna a besta impotente, não pode ser subestimado. Para salvar mais almas vós deveis recitar também o Terço da Divina Misericórdia.

Seleccionai as Cruzadas de Orações que Eu vos dei e recitai-as de modo a que vos concentreis em diversos pedidos em cada grupo de oração. Se, por exemplo, vós estiverdes a rezar a Cruzada Oração pela Graça da Imunidade, fazei-o de forma a que o Grupo de Oração possa, nesse dia, concentrar-se numa selecção de Cruzadas de Orações em que solicita a protecção de Deus para as almas. Então, noutro dia, focai uma selecção de orações dadas a vós para a protecção de padres e clérigos.

Estes Grupos de Cruzada de Oração, quando formados em todo o mundo, tornar-se-ão a armadura necessária para derrotar o inimigo, de mais maneiras do que podeis acreditar que é possível. 

Eu continuarei a conceder-vos a Dádiva de novas orações, que trazem com elas milagres especiais. Sem essa intervenção. Eu não podia salvar as almas que o desejem.

Ide e planeai as vossas reuniões de Cruzada de Oração, baseadas no formato que vos foi dado, mas dividi-as em partes, de modo que vos possais concentrar em intenções especiais. Não há necessidade de recitardes todas as orações juntos, apesar de Eu insistir para que reciteis tantas vezes quanto possível em cada semana.

Vós trazeis-Me muita alegria e conforto, Meus preciosos seguidores. Eu concedo-vos as Minhas bênçãos de força e coragem para que vós continueis a vossa procura de salvar almas. Eu amo-vos.

 

O vosso Jesus