07 set 2013 A Minha Santa Palavra não pode ser alterada ou adaptada para que se torne outra coisa qualquer

21-09-2013 23:19

 

Sábado, 7 de Setembro de 2013, 18:25 h.

Minha querida e amada filha, embora Eu continue a fazer todos os esforços para alcançar todo o mundo, através destas Mensagens - muitos dos Meus devotos seguidores não aceitam a Minha Mão. Estas Minhas almas preciosas são vulneráveis porque muitas não conseguem ver o caminho pelo qual a sua fé sanciona a nova liturgia, que está a chegar, que deixará de Me honrar, a Jesus Cristo, o Filho do homem.                                                              

 Muitos assumirão, incorrectamente, que a nova liturgia e a nova missa – embora grandemente alteradas - podem não fazer mal. Então, muitos questionarão silenciosamente alguns dos conteúdos, bem como a sua forma e achá-los-ão estranhos. No entanto, muito poucos os desafiarão por acreditarem que eles são abençoados pela Igreja e que, portanto, não podem estar errados. O que eles não entendem é que a Minha Santa Palavra não pode ser alterada ou adaptada para que se torne outra coisa qualquer. A Minha Igreja é infalível, mas se algum servo, assim-chamado seguidor ou líder da Minha Igreja, alterar ou distorcer a Palavra de Deus ou reescrever o significado da Eucaristia, então eles blasfemam contra Deus.

Eu fui negado e crucificado pela humanidade quando eles, incluindo líderes dos Templos de Deus, rejeitaram a Verdade. Quando alguém - não importa quão elevados eles estejam entre vós - nega a Verdade, eles são culpados de heresia e não vêm de Mim. Porém, eles querem que vós acrediteis que a Verdade é uma mentira. Eles negarão tudo o que vos foi ensinado por Mim, para viverdes uma vida plenamente Cristã. Eles cuspirão em Mim, porém conduzir-vos-ão ao longo de um caminho que, dirão eles, vos leva a Mim, mas não leva.

Estas coisas, preditas, acontecerão em breve. Estai preparados. Quando virdes os sinais, sabeis então que essas profecias só podem vir de Deus.

 O vosso Jesus