08 dez 2011 Virgem Maria: “Eu experimentei o mesmo sofrimento”

10-03-2015 22:49

Quinta-Feira 8 de Dezembro de 2011, 21:10 h.

Minha filha, quando Eu dei à luz Jesus Cristo para redimir toda a humanidade Eu era como qualquer mãe. O meu amor por essa criança era tão grande, que Eu chorei lágrimas de alegria, quando vi o seu rosto lindo pela primeira vez. Ainda que Eu soubesse que o papel que aceitara não seria fácil, Eu não entendi, na época, quão difícil seria essa jornada.

Quando olhei para a Preciosa Face do meu Querido Filho nada mais importava senão o desejo de O proteger a todo o tempo e a qualquer custo.

O meu coração estava unido com o do meu Filho, tal como hoje. Esse mesmo Coração sofreu em união com o d’Ele em todos os momentos da Sua vida na terra.

Toda a alegria que Ele sentiu, também Eu pude sentir. O Seu sorriso trazia um sorriso ao meu Rosto. O Seu sofrimento magoava-me profundamente.

A Sua tortura durante a Sua Crucifixão foi sentida em todos os ossos do meu corpo. Cada prego que perfurou a Sua Carne, perfurou a minha. Cada soco e pontapé que Ele recebeu às mãos dos Seus perseguidores, também eu senti.

Eu experimentei o mesmo sofrimento, ainda que Eu não estivesse presente, por mais que a tortura que Lhe foi infligida fosse escondida de mim e dos Seus discípulos.

Hoje, Eu sofro com o meu Filho, exactamente como então. Quando Ele é ridicularizado em púbico, no mundo de hoje, e nos meios de comunicação, especialmente por Ateus, Eu choro lágrimas de amargura.

Quando Eu vejo o Meu Precioso Filho sofrendo pelos pecados que Ele testemunha todos os dias, Eu também sofro com Ele. Eu vejo, sinto e testemunho o Seu permanente sofrimento pela humanidade.

Jesus Cristo, o Salvador da humanidade tem sofrido por todos vós, mas Ama-vos muitíssimo a todos.

Eu farei tudo o que puder para satisfazer o Seu mais querido desejo de salvar cada simples alma na terra das armadilhas do demónio.

Quando esta Missão tiver sucesso, e somente então, Eu posso rejubilar, finalmente em paz, enquanto os meus filhos se reúnem como um só no Novo Paraíso.

Ora, minha filha, por todos aqueles que oram pela salvação das almas, para que nenhuma alma seja excluída.

Vai em Paz e continua esta importantíssima Missão para o meu Adorado Filho.

Eu proteger-vos-ei a todo o tempo.

A vossa amada Mãe, Rainha dos Céus

 

(Esta mensagem foi recebida após a Missa e imediatamente depois de uma aparição privada em frente da Sua estátua, que durou vinte minutos, na qual a Virgem Maria permaneceu solenemente com o seu manto esvoaçando.)