08 dez 2012 O Aviso purificará os filhos de Deus, na preparação para a Minha Segunda Vinda

27-03-2015 14:13

Sábado, 8 de Dezembro de 2012 11:40 h.

Minha querida e amada filha, assim como o Meu Pai preparou o mundo para a Minha Primeira Vinda, assim também Ele prepara agora os Seus filhos para Minha Segunda Vinda.

Todos no Céu se alegraram quando Eu nasci, pois sabiam que Eu era enviado para salvar a humanidade da condenação eterna. Agora, a hierarquia de todos os anjos e de todos os santos se alegra porque já estão em andamento os preparativos para preparar o mundo para Me acolher, a Jesus Cristo, o Filho do Homem, mais uma vez.

Só o Meu Pai sabe de datas, mas posso dizer-vos que terá lugar não muito tempo depois que O Aviso ocorra.

Este é o tempo pelo qual o Meu Pai esperou pacientemente. Finalmente, Ele pode lançar a besta e os seus demónios, que andam na Terra a atormentar os Seus filhos, para o abismo.

O Aviso purificará os filhos de Deus, na preparação para a Minha Segunda Vinda.

Isso é necessário porque significa que muitas pessoas pedirão agora perdão pelos seus pecados; o que doutro modo não fariam.

Os terremotos, as tempestades, as inundações e o clima fora de época combinar-se-ão para purgar a Terra do veneno. A Terra, o mar e o ar também serão purificados com prontidão para o Novo Paraíso, quando os Céus e a Terra se fundirem como um.

Tudo está cuidadosamente organizado, de acordo com os Planos Divinos do Meu Pai. Muito pouco é conhecido entre os homens sobre as Leis Divinas que regem o Reino do Meu Pai na Terra e nos Céus.

Muito vos tem sido ensinado através dos profetas e através dos Meus Ensinamentos. Porém, há ainda muito mistério para vós. Quando os mistérios vos forem revelados, com tempo, então vós entendereis a razão para o sofrimento humano.

Muitos de vós, que aprendestes com estudiosos de Deus, aderem, o melhor que podeis, às Leis estabelecidas por Mim.

Sabei então que o Amor que Deus tem pelos Seus filhos ultrapassa qualquer raciocínio teológico.

O mesmo é verdadeiro para as almas simples que sentem um amor genuíno por Mim, o seu amado Jesus, sem analisarem o porquê.

Ao confiardes em Mim, e aceitardes que o Meu Amor é Misericordioso e Paciente, então sabei que cumprir-se-ão as promessas feitas pelo Meu Pai.

Que seja feita finalmente a Sua Divina Vontade. Apenas a Sua Vontade pode garantir a paz entre os Seus filhos. Será com esta manifestação que toda a Sua Criação O amará, aceitará o Seu Amor e as Dádivas com que Ele deseja inundar os Seus filhos.

O mundo tem vislumbrado apenas uma fracção das maravilhas criadas pelo Meu Pai.

Os Seus filhos ainda têm de testemunhar a Verdadeira Glória do Reino que Ele tem à sua espera.

Depois de muita dor e sofrimento, causado pelo ódio infligido à Terra pelos anjos caídos, liderados por Satanás, tudo será agora resolvido.

A batalha final verá a destruição do maligno ser finalmente concluída.

O Aviso é um Milagre, permitido pelo Meu Pai para garantir que tantos dos Seus filhos quanto possível possam entrar no Meu Novo Reino.

Por causa da apostasia e dos erros doutrinários espalhados por servos sagrados equivocados, ao longo das últimas quatro décadas, esta é a única maneira de unir a humanidade rapidamente.

O tamanho da população mundial, neste momento, significa que biliões podem ser salvos através deste Milagre da Iluminação da Consciência.

Como o tempo se move agora para a Grande Tribulação, Eu, o Cordeiro de Deus, revelarei ao mundo o verdadeiro significado do conteúdo dos Selos dados a João.

O Livro da Verdade é a Palavra de Deus, já dada à humanidade através do Livro do Meu Pai. Ele lembra a Verdade aos filhos de Deus, que muitos já esqueceram.

Serão também revelados alguns dos mistérios do fim dos tempos, dados a Daniel, para que todos vós estejais preparados para entrar no Novo Paraíso de vossa livre vontade.

Não rejeiteis a Verdade, que vos está agora a ser dada, o que seria semelhante a um homem, aparentando estar doente, recusar o tratamento para a doença. Sem a Verdade vós estareis doentes e mal preparados para entrar no Meu Novo Paraíso.

O vosso Jesus