08 jan 2012 Deus Pai - Vós, Meus amados filhos tendes um futuro glorioso pela frente

18-03-2015 21:01

 

Domingo, 8 de Janeiro de 2012, 14:04 h.

Eu Sou o Rei de toda a Criação. Eu Sou o Alfa e o Omega. Toda a Humanidade irá honrar-Me.

Minha querida filha, o tempo para a humanidade Me honrar, o vosso Pai Celestial, em toda a Minha Glória, está delineado para muito breve.

As orações dos Meus filhos amados, os Meus humildes servos, estão a salvar almas e grande parte da humanidade, contra as forças da escuridão que cobrem a Terra.

Eis o que Eu digo, a todos vós, Meus humildes seguidores, e aqueles que crêem em Mim o Criador de toda a humanidade, uni-vos. Vós deveis unir-vos com força para Me honrar, o vosso Pai.

Orai agora em unidade para a conversão global. O Espírito Santo foi derramado por Mim sobre o mundo inteiro em 10 de maio de 2011. Já estão assinaladas muitas almas boas para proclamar a Minha Palavra.

Agora, que o poder de Satanás está diminuído, ele vai atacar tantas almas quantas lhe for possível. Os piores ataques serão infligidos às Minhas Igrejas e a todos aqueles que Me honram, o Pai Celestial.

A fé da Minha Igreja continuará a enfraquecer, mas a fé daqueles que se curvam diante de Mim influenciará as mentes dos bons Cristãos em toda a parte e trazê-los para perto de Mim.

Muita confusão está evoluindo entre os Meus filhos. A todos aqueles que estão distraídos de orar a Mim, Deus o Altíssimo, ouvi agora o Meu apelo para a humanidade.

Nunca deixeis que alguém vos distraia da Verdade, da Minha Santa Palavra, dada à humanidade para salvar almas.

Nunca permitais que ninguém vos impeça de orar pelas pobres almas atormentadas que foram presas por Satanás.

Uni-vos como um só, filhos, e orai por Misericórdia pela última vez. As vossas orações dão-Me a ajuda necessária para salvar a maioria da humanidade.

Tu, Minha filha, és profeta do tempo final, que irás sofrer muitíssimo. Devido a esta Missão tu receberás as últimas Mensagens desta natureza para o mundo e serás o alvo principal de Satanás e seus asseclas.

Existem hoje muitos profetas que receberam uma missão sagrada sancionada por Mim para ajudar a guiar a humanidade.

Após a tua Missão Eu não vou enviar mais ninguém para dar as Minhas Mensagens, porque o mundo, como tu sabes, terá mudado para sempre.

Como profeta do tempo final, a tua voz será rejeitada, em primeiro lugar pela maioria dos crentes. Pois eles irão opor-se a estas Divinas Mensagens de forma tão agressiva que te irá surpreender e assustar, Minha filha.

Satanás atacará as pobres almas santas como um meio de Me magoar. Ele já cegou os corações dos crentes para a Verdade. Ele distorcerá a Verdade nas mentes daqueles que Me prestam homenagem, a Mim, Vosso Pai Celestial, e ao Meu Filho amado, Jesus Cristo.

Alegrem-se, no entanto, porque muita conversão já foi alcançada com a ajuda de outros videntes e profetas do mundo. Muitos eventos catastróficos foram já evitados por causa do vosso trabalho. No entanto, um certo número de castigos que continuarão a acontecer sobre a humanidade, a fim de purificar as nações.

Minha filha, o poder da serpente será esmagado, e em breve. É por isso, Meus filhos, que não deveis temer o futuro. Meus amados filhos, vós tendes um futuro glorioso pela frente. Tudo o que vós precisais de fazer é orar por vossos irmãos e irmãs e confiar completamente em Mim.

Até ao O Aviso, que terá lugar em breve de forma inesperada e salvará almas, muita oração é ainda necessária. As orações que Eu agora vos peço, são especialmente para os jovens de todas as partes do mundo.

Esses são os filhos aprisionados pelas mentiras perversas perpetradas por Satanás. Esses são os filhos que passam grande parte do tempo vivendo na idolatria e na falsidade dum mundo de faz de conta. São eles que mais precisam das vossas orações. Uni-vos filhos. Colocai as vossas diferenças de lado. Largai a vossa pele de orgulho. Caí no amor, na humildade, e pedi-Me as Graças que precisais. Essas Graças irão inundar as vossas almas com o Espírito Santo. Só então as vossas orações serão ouvidas e atendidas.

O vosso amado Pai Celestial

Deus, o Altíssimo