08 jan 2012 Jesus chama as crianças de todo o mundo

18-03-2015 21:27

Domingo, 8 de Janeiro de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu chamo todas as crianças a partir dos sete anos e a cada uma das Minhas crianças no mundo. Vós, Meus filhinhos, sois como jóias aos Meus Olhos. Vós trazeis-Me um terno amor e deleita-Me a vossa companhia. Sabei que Eu Vos amo muito. Alguns de vós já Me conheceis, e isso é bom.

Eu convido-vos a falardes mais Comigo. Com as vossas próprias palavras. Como um amigo. Nunca sintais que deveis aprender ou recitar orações com as quais talvez tenhais dificuldade. Em vez disso vinde até Mim e partilhai todos os vossos pensamentos, receios, notícias ou problemas. Eu Estou sempre do vosso lado mesmo quando vós Me ignorais. Eu Estou sempre esperançoso.

Aqueles pobres jovens cujas vidas são preenchidas com falsidades ou que estão envolvidos com bebidas ou drogas, vós deveis saber isto. Embora possais sentir um vazio dentro de vós, deveis dar-Me a vossa mão e Eu a apertarei. Eu vos salvarei do afogamento num mar de confusão.

Muitos de vós sentis que sois inúteis e sem significado. Vós sois tão oprimidos por aqueles que idolatrais no mundo da música e pela sua celebridade, que vos sentis completamente inadequados. Nunca vos sintais assim Meus pequenos filhos porque, aos Meus Olhos, vós sois muito especiais. Cada um de vós tem um lugar único no Meu Coração. Permiti-Me levar-vos para uma maravilhosa viagem num futuro novo.

Em breve, Eu irei introduzir-vos numa nova maravilhosa Era de Paz e Glória na Terra.

Vós deveis manter-vos fortes. Nunca desistais quando vos sentirdes em baixo. Nunca desespereis quando vos sentirdes inúteis.

Lembrai-vos de que nascestes por uma razão. Não importa em que circunstâncias e razão, pois vós nascestes para vos juntardes a Mim, como parte de Meu Novo Reino Glorioso.

Eu sei que é difícil ouvirdes a Minha Voz, pois há muitos falsos deuses tentando chamar a vossa atenção.

A Minha promessa para vós é esta. Vivei a vossa vida na esperança e no amor por Mim, o Vosso Jesus, e Eu vos darei a Graça do Paraíso. Esse Paraíso é o que está à vossa espera se vós, simplesmente, Me pedirdes para vos ajudar na vossa viagem até Mim.

Eu sou o amor que falta na vossa vida.

Eu Sou a paz que vós procurais.

Eu Sou a ajuda de que necessitais para sentirdes novamente o amor nos vossos corações.

Eu Sou o Amor.

Eu Sou a Luz.

Sem Mim vós permanecereis na escuridão.

Eu amo-vos, não importa o quanto Me podeis magoar e ofender.

Dizei esta pequena oração e Eu virei a correr para vós imediatamente.

(Abri os meus olhos Oração para os jovens)

Jesus, se vós Me podeis ouvir, então ouvi o meu pedido de ajuda.Por favor, ajudai-me a lidar com aqueles que me causam dor.Ajudai-me a parar a inveja que toma conta da minha vida e pára os meus desejos, dessas coisas que eu não posso ter.Em vez disso, abri o meu coração para Vós, querido Jesus.Ajudai-me a sentir o amor verdadeiro - o Vosso Amor -, e  a sentir a verdadeira paz no meu coração.

Amém.

Alegrai-vos, Meus filhos, porque Eu agora falo aos vossos corações a partir dos Céus.

Eu Sou real. Eu existo. Eu amo-vos, nunca desistirei da Minha luta para vos salvar, para que Eu possa levar-vos com as vossas famílias e amigos para o Novo Paraíso na Terra.

Este Paraíso foi criado para Adão e Eva e vai agora regressar à Terra.

Eu quero que vós sejais parte desta nova vida Gloriosa, que está para além dos vossos sonhos.

Eu vos abençoo agora.

O vosso Amado Amigo

Jesus