08 nov 2012 Eu preciso da vossa ajuda. Assim como Eu precisei dos Meus apóstolos e discípulos, quando Eu andei na Terra

26-03-2015 21:22

Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2012 15:50 h.

Minha querida e amada filha, os Meus discípulos, servos sagrados e membros do clero estão agora a reunir em todo o mundo em resposta a este apelo do Céu.

Eu, o vosso Amado Jesus Cristo, estou presente nos seus corações com as Minhas Graças especiais. Eles reconhecem esta vocação Divina, pois o Espírito Santo cobriu-os com o conhecimento de que Sou de facto Eu, Jesus Cristo, o Filho do homem, Quem está a comunicar com eles.

Vós, a Minha amada e querida Congregação, estais entrelaçados com o Meu Sagrado Coração neste momento.

 Eu estou a orientar-vos no caminho para que vós possais comunicar a Verdade às almas perdidas, que precisam da Minha Grande Misericórdia.

Esta é a Minha Dádiva para vós. Eu vou tocar os vossos corações de tal maneira que vós sabereis imediatamente o que isso é a Inspiração Divina.

Não sabeis o quanto Eu vos amo? Que vós estais sob protecção do Poder do vosso Divino Salvador, que prometeu a salvação do mundo?

A Minha Segunda Vinda está próxima e Eu desejo salvar todos os pecadores, independentemente de quão enegrecidas estejam as suas almas. Lembrai-vos de que é vosso compromisso permitir-Me que vos guie, para que essas pobres almas possam ser retiradas das garras do maligno.

Não hesiteis em responder ao Meu Chamamento, mas Eu sei que vós deveis ter cuidado sobre a maneira como o fazeis. Eu preciso de edificar o Meu Exército, de forma que eles possam reunir em privado e unirem-se como um só, para que possam fazer as suas orações diante de Mim.

Vós deveis agir rapidamente e aquelas almas, desde que recitem as orações da Minha Cruzada, serão atraídas para vós.

Eu preciso da vossa ajuda. Assim como Eu precisei dos Meus apóstolos e discípulos, quando Eu andei na Terra.

Vinde agora. Não tenhais medo. Não  escutais aqueles que vos desafiarem, os que zombem de vós ou os que lancem uma mancha sobre a Minha Santa Palavra. O tempo, para vós Me servirdes, chegou. Erguei-vos com coragem e segui-Me. Eu vou encher-vos com amor e alegria nos vossos corações. Logo, vós não tereis dúvidas sobre Quem vos faz este pedido.

Eu agradeço por responderdes ao Meu Chamamento. Eu abençoo-vos e guio-vos em todos os momentos.

O vosso Jesus