08 nov 2013 Mãe da Salvação: Quando uma missão que professa falar a Palavra de Deus é falsa, não será mostrado ódio contra ela

17-11-2013 00:23

 

Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2013, 12:09 h.

Meus queridos filhos, como pequeninos acarinhados por Deus, vós nunca deveis permitir que os diferendos se transformem em ódio de uns pelos outros. O maligno cria um sofrimento terrível entre vós ao espalhar a sua infestação maligna, especialmente contra os videntes e profetas escolhidos por Deus.

Quando Deus está Presente numa Missão, sancionada por Ele na Terra para salvar as almas, Satanás sempre a atacará. Vós conhecereis os verdadeiros profetas de Deus pela perseguição e ódio que lhes são mostrados. Vós conhecê-los-eis pela rejeição pública das suas missões e pelas acções perversas provocadas por outros contra eles.

Quando uma missão que professa falar a Palavra de Deus é falsa, não será mostrado ódio contra ela, porque Satanás nunca atacará publicamente aqueles que ele engana. Quando o meu Filho se torna Ele Próprio conhecido, Ele será sempre violado, assim como o pecado do homem o separa de Deus. Quando o meu Filho andou na Terra, onde quer que Ele fosse gritavam com Ele. Eles amaldiçoaram-No e atiraram pedras contra Ele e todos aqueles que O seguiam. E enquanto declaravam que Ele era uma fraude, eles bajulavam os muitos falsos profetas que tentaram competir com Ele. O mesmo sucederá quando Ele fizer a Sua última viagem para se reunir com todos aqueles que permanecem n’Ele e com Ele. Ele unirá todos aqueles que vivem de acordo com os Seus ensinamentos e que permanecem verdadeiros e humildes servos. Então, com a ajuda da Sua Igreja Remanescente, Ele lutará até o fim para salvar tantas almas quantas for possível, incluindo as almas de todos os seus inimigos e de todos aqueles que se recusam a aceitá-Lo.

Se amais o meu Filho, vós não deveis nunca magoá-Lo odiando os outros. O meu Filho disse-vos que não podeis permanecer em união com Ele quando existe ódio no vosso coração.

Rezai, rezai, rezai para que todos os que vos declarais Cristãos sigais o exemplo dado pelo meu Filho.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação