08 set 2015 Virgem Maria: Há um futuro maravilhoso pela frente para todos os filhos de Deus

25-03-2015 15:20

Sábado, 8 de Setembro de 2012, 15:30 h.

Minha filha, deixa todos os filhos de Deus ficar em silêncio e permite que a Sua Luz brilhe através das vossas almas.

É importante pôr o tempo de lado, em perfeito silêncio, a fim de reflectir sobre o Amor de Deus, e do plano do meu Filho para salvar a humanidade.

Há um futuro maravilhoso pela frente para todos os filhos de Deus, e esta Nova Era de Paz será recebida por todos aqueles que tiverem a sorte de entrar pelos Portões. Até esse dia chegar, todos os esforços serão feitos pelo maligno para causar perturbações e ódio no mundo. Ele e os seus demónios estão a criar a divisão entre os filhos de Deus.

Eles incentivam o assassinato, o aborto, o ódio, a perseguição, a violência e a guerra em cada parte do mundo. Eles não vão descansar até que seduzam cada alma fraca, para que sucumba à tentação que eles colocam diante dessas almas, para pecarem contra o Senhor Deus, Deus o Altíssimo.

Muitas almas se permitiram ser tomadas de surpresa, para a sua escura prisão, da qual, uma vez lá, não é fácil escapar.

Uma vez que o maligno obtenha uma vitória sobre uma alma, ele não parará até que a pobre alma seja completamente infestada. O pecado, portanto, deve ser evitado, pois nenhum pecado é de pouca importância. Só é preciso uma tentação e a alma torna-se fraca e indefesa.

Rezai, rezai, rezai contra a guerra que está a ser travada pelo maligno contra os filhos de Deus. Quando alguém peca contra vós, mesmo que vós sejais uma vítima inocente, vós não deveis deixar que vos forcem a retaliar através do pecado, mas é isso o que o maligno quer.

Ele coloca uma alma contra a outra, na esperança de que o ódio apodreça a ligação entre ambas. Ficai em guarda todos os dias e nunca esqueçais a protecção que o meu Santo Rosário oferece contra Satanás.

Eu encorajo todas as almas, todas as religiões, a recitar o meu Santo Rosário todos os dias. Quando vós fizerdes isso, o maligno evitar-vos-á e deixar-vos-á, pois ele não poderia suportar a dor que ele sofre, quando o meu Rosário é recitado, especialmente quando dito em voz alta.

Ide em paz. Lembrai-vos de que eu sou a Mãe de toda a humanidade.

Eu sou a Mãe da Salvação. A minha protecção deve ser procurada pelos filhos de Deus.

 Ao pedirdes a minha ajuda, e orardes, muitas Graças vos serão dadas.

Mãe da Salvação

Mãe de Deus