09 abr 2013 Muitos bons e santos sacerdotes juntaram-se para pôr de parte estas Mensagens

13-04-2013 01:17

 

Terça - feira, 9 de Abril, 2013, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, muitos bons e santos sacerdotes juntaram-se para por de parte estas Mensagens, mas eles não têm qualificações ou o conhecimento para fazer isso. O seu caminho é servir a Deus. Eles não devem permitir ser assim contaminados, porque isso coloca em perigo para as almas que reconhecem a Minha Voz nestas Mensagens.

Enquanto desfilam as práticas espirituais da Nova Era, muitos padres acreditam que o seu conhecimento da espiritualidade significa que eles têm o talento para reconhecer um verdadeiro profeta de Deus. Tão longe estão de Mim, que não conseguem discernir a Minha Santa Palavra. Eu não lhes dei tais graças, porque o orgulho está no seu caminho.

Aqueles de vós, Meus servos sagrados, que preparam esquemas e usam o emblema do vosso Santo Ofício ao serviço de Deus, como um meio para virar os vossos paroquianos para longe da Minha Palavra, sabei que vós sereis punidos. Vós. Realmente. não Me conheceis. Vós não sois leais a Mim. Vós sois ignorantes de conhecimento espiritual e não tendes autoridade para, publicamente, humilhar e menosprezar os outros nem para desmerecer ninguém em Meu Nome.

Cada um de vós terá que responder perante Mim. Eu vou punir-vos, não pela vossa descrença, mas pelo pecado do orgulho, que vos faz acreditar que sabeis mais sobre questões espirituais do que Eu, Jesus Cristo, Vosso Mestre. Como Me feris. Como Me desapontais, porque a vossa traição feriu a Minha Missão, a última da sua natureza. Por cada pecador que se afaste de Mim, vós tereis que assumir a responsabilidade pelas suas almas. E então, com um peso no coração, tereis que responder a estas perguntas, quando a Verdade vos for dada a conhecer.

Por que rejeitais vós o Meu Cálice, se vos foi dada a Verdade, com amor e confiança, e quando sabeis, no vosso coração que vinha de Mim? Por que tentais vós destruir as Minhas Mensagens? Tendes alguma ideia da seriedade dos votos Sagrados que fizestes em Meu Nome? Vós deveis agora ir para um retiro e ler  a Minha Cruzada  de Orações. Se o fizerdes, então Eu dar-vos-ei a Minha Bênção e o poder de discernimento. Mas, somente os de coração humilde podem vir a Mim.

Regressai. Então, vinde a Mim, despidos. Deixai todos os vossos invejosos pontos de vista, a vossa opinião tendenciosa, e vossa avaliação destas Mensagens com base nos heresias, mexericos e insinuações à vossa volta. Quando esse dia chegar, Eu baptizar-vos-ei de novo e tornar-vos-ei puros de novo. As vossas almas serão como as dos pequenitos e com um esfomeado desejo da Minha Presença.

Eu espero a vossa resposta. Eu Sou Todo Amor. Eu Sou Todo Misericordioso. Vinde a Mim. Eu Sou tudo o que vós precisais.

O vosso Jesus