09 dez 2013 Ele, o anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios

17-12-2013 20:47

 

Segunda-Feira, 9 de Dezembro, de 2013, 19:46 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está próximo. Quanto mais perto estiver o Grande Dia mais sinais serão testemunhados no mundo.

O homem que se revelará ao mundo como o "homem da paz" está a preparar-se para Me imitar de todas as maneiras concebíveis. Ele conhece as Sagradas Escrituras por dentro e por fora, devido ao seu parentesco, e pronunciará as Palavras de trás para frente, de modo a que o seu significado seja invertido. Da sua boca derramarão blasfémias, heresias, mentiras e a profanação da Minha Palavra. Ele impressionará a todos com o seu conhecimento de todas as coisas Sagradas. Ele recitará trechos dos Meus Ensinamentos, que proclamará apaixonadamente cada estágio secular do mundo, até que as pessoas lhe prestem atenção.

Muitos dirão: "Quem é este homem que fala com tanta sabedoria? Quem é ele que apela ao mundo, com amor no seu coração pelas massas? Ele é o Senhor Deus, Jesus Cristo?" Questionarão eles, quando muitos milagres lhe forem atribuídos. E quando ele caminhar sobre os altares com os Meus demais inimigos, que se vestirão como santos servos de Deus, ele será completamente aceite por ambos as divisões do mundo - os verdadeiros crentes e os pagãos.

Ele, o anticristo, distorcerá a Verdade e declarará a mentira de que ele Sou Eu e que ele vem trazer-vos a salvação. Será declarada a mentira de que ele vem em carne. Ele nunca aludirá a Jesus Cristo, Que veio em carne pela Sua morte na Cruz, pois isso é impossível. Não, ele declarará esse facto no sentido inverso. Ele dirá que ele veio, finalmente, nesse momento, em carne. Muitos acreditarão que ele é o Cristo. Ele, o anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios.

A besta será idolatrada, enquanto Eu, o Verdadeiro Salvador do mundo, serei esquecido e a Minha Palavra será espezinhada. Vós nunca deveis acreditar nas mentiras que serão proferidas pela besta, quando ele se sentar orgulhosamente no templo criado para honrá-lo.

O vosso Jesus