09 jan 2013 Quando vós retirais a Verdade ou a adulterais, já não é a Verdade. Tudo o que resta é um invólucro

03-03-2013 21:31

 

Quarta-Feira, 9 de Janeiro, 2013, a 10:45 h.

Minha querida e amada filha, mesmo que Eu Seja conhecido através da linguagem humana, em cada dia, porém, Eu estou ainda muito longe deles.

Muitos, instintivamente, chamam pelo Meu nome em voz alta, em momentos de alocução, sem que na actualidade eles entendam realmente como usam o Meu nome. Nem sequer Eu Sou reverenciado; nenhum respeito de qualquer espécie Me é mostrado. O Meu Nome é usado para amaldiçoar os outros, em momentos de grande fricção. Como isso Me magoa e Me choca; Eu ser usado desta forma.

Muitos usam o Meu Nome na conversa diária, mas não de uma forma que aborde o Meu Papel como o salvador da raça humana.

Como Eu desejaria poder apelar aos ateus e agnósticos, para que eles pudessem ouvir como usam o Meu Nome nas suas conversas diárias. Se é um hábito, então por que não usar outra forma de expressão? Porque Me incluís, se vós não Me aceitais? Porque me usais como uma forma de blasfémia, quando vós não acreditais que Eu existo?

Assim, muitas pessoas afastam-Me como não sendo importante nas suas vidas. Eu Sou empurrado para um lado como se Eu não tivesse nenhuma consequência.

Muitas almas que crêem em Mim, não praticam a sua fé. Como tal, eles não preparam as suas almas. Então, muitos não sabem quando serão tomados desta terra para a próxima vida, tendo cometido um erro terrível. Porque eles não estão aptos a entrar no Meu Reino.

O dia em que as almas se encontram divididas em dois grupos, a Verdade do futuro ser-lhes-á finalmente revelado. Ai do homem que não se tenha preparado para este grande dia e que desperdiçou o tempo que lhe foi concedido na terra.

Para os outros que se recusaram a ouvir a Verdade e que, publicamente, Me humilham e rejeitam, o seu terror será impossível de descrever. Haverá choro, histeria e choque, que será testemunhado nesse dia, quando essas almas virem que o caminho que escolheram os levou apenas ao fogo do abismo.

Este é o momento de renovação espiritual das almas que foram abençoadas com o Dom de ver como as antigas profecias estão a acontecer agora no mundo, tal como previsto.

Eu olho para o mundo e vejo uma confusão terrível, como as pessoas estão sendo sugadas por mentiras acerca da criação do mundo - essas mentiras, que são programadas para afastar as pessoas da Verdade.

Eu vejo dizerem a pessoas boas para rejeitarem a sua compreensão dos Meus Ensinamentos e atirá-los para o lado em favor da aceitação do Pecado. Em seguida, eles são encorajados a aplaudir o pecado até que eles se convencem  de que Eu, Jesus Cristo, ficarei cego.

A Verdade dos Meus Ensinamentos é o núcleo do Cristianismo. Quando vós retirais a Verdade, ou a alterais, já não é a Verdade. Tudo o que resta é um invólucro.

É tempo de vós discernirdes se estais ou não preparados para vos deixar enganar pelo espiritismo, nova era, ou para vos manterdes firmes e defender a Santa Palavra de Deus. Isso pode não parecer importante para vós, agora, mas quando chegar o dia, quando Eu vier para julgar, só a Verdade será aceitável no Meu Reino.

Quando aceitais mentiras, vós não estais a ser honestos. Vós não estais a ser verdadeiros. Portanto, vós não recebereis as Graças. Vós sereis como um recipiente vazio, que navega nos mares, alardeando uma carga que existe apenas nas vossas mentes. Não servirá a nenhuma pessoa esta falsa sensação de segurança. Ela não vos dará acesso às chaves do Meu Novo Paraíso.

Orai todos os dias, como se o amanhã fosse último dia, porque vós não sabeis o tempo da Minha Segunda Vinda. Ela acontecerá inesperadamente. Quando esse dia amanhecer haverá pouco tempo para voltar atrás. Ou vós Me aceitais e à Minha Promessa de vos levar para o Meu Reino, ou sereis enviados para um lugar a partir do qual não há retorno.

O vosso Jesus