09 jan 2014 O Meu Amor pela humanidade é total. Eu amo a todos, incluindo aqueles que cometem os actos mais perversos

16-01-2014 21:13

 

Quinta-feira, 9 de Janeiro de 2014, 21:40 h.

Minha querida e amada filha, olha ao teu redor e o que vês? Um mundo cheio de contradições. Por um lado, verás amor, alegria e boa vontade. Mas, em seguida, isso será combatido, por outro lado, pelo ódio que o maligno tem pela humanidade.

Qualquer agitação, tristeza, confusão, falta de confiança, veneno, ódio e o mal que vês acontecer no mundo, sabe que isso só pode vir de uma única fonte. O flagelo da humanidade, que é Satanás, criou uma infelicidade desesperada entre os filhos de Deus. A sua dor torna-se então Minha e é por isso que o maligno cria tal destruição – para Me magoar.

Minha filha, todos os lugares em que tu andas e cada rosto que tu vês, serão, a partir deste dia, como se fosse Eu a vê-los – a cada filho de Deus. Como Eu amo a todos eles, como tal Eu quero acalentar cada um deles - independentemente das suas falhas ou pecados. Não faz nenhuma diferença o que eles tenham feito para Me ofender, que Eu ainda os amo - a todos e a cada um. Eu sinto uma grande alegria quando vejo o amor irradiar deles - um amor que eles receberam como um Dom do Meu Pai, Que os criou. O seu amor é o Meu Amor e isso atrai para eles outras almas, e estas, em seguida, espalham o amor de Deus por toda a parte.

Mas quando Eu testemunho a dor e o sofrimento em qualquer alma, então a dor torna-se Minha. A sua dor pode ser causada por um sofrimento terrível, provocado pela falta de amor pelos outros, o que traz uma sensação de desesperada desolação. A sua solidão e o seu isolamento são também sentidos por Mim e isso inflama ainda mais a Minha Compaixão.

Depois, há as almas que passam todo o seu tempo a perseguir coisas que não vêem de Mim. Aquelas que Me rejeitam, completamente, quebram o Meu Coração em dois. Como Eu derramo muitas Lágrimas de Sangue por essas almas, pois elas cortam o cordão umbilical que os une ao seu Salvador – a sua única esperança de salvação. Quando tu vires essas almas, Minha filha, sentirás uma terrível tristeza no teu coração, assim como Eu sinto por elas.

Finalmente, há aqueles que dizem que Me representam, mas que não são dignos de limpar os Meus Pés. O ódio por Mim é causado pelo seu amor por si mesmos. No entanto, não importa quantas vezes eles Me insultem e enganem o Meu rebanho, Eu ainda imploro pelas suas almas.

O Meu Amor pela humanidade é total. Eu amo a todos, incluindo aqueles que cometem os actos mais perversos. Assim será até ao fim. Eu abraçarei todas as almas até ao último dia, quando, depois de todos os Meus esforços para salvar almas estiverem esgotados, só aqueles que correm para o abismo da besta e que Me recusam - apesar de saberem o quanto Eu os amo - se perderem de Mim, para sempre.

Amai-vos sempre uns aos outros, imperfeitos e todos - do modo como Eu vos amo. Quando vós reprovais alguém, lembrai-vos do Meu amor e permanecei em silêncio. Quando vós desprezais os outros sabei que esse ódio não vem de Mim. Quando vós olhais para os outros, vede-os como se fosse através dos Meus Olhos. Nenhum deles deve ser evitado por vós. Em vez disso, mostrai compaixão para com os que vos desagradam, vos ofendem ou vos prejudicam, pois eles são amados por Mim. Se vós gostais de Mim, mostrareis amor a todas as pessoas com quem entrais em contacto.

O amor é contagioso porque vem de Deus. Apenas o bem pode vir do amor.

O vosso Jesus