09 mar 2013 Na chegada da Sexta-Feira Santa muitas almas começarão a perceber que o Meu Aviso para a humanidade está sobre o mundo

20-03-2013 13:30

Sábado, 9 de Março de 2013, 21:45 h.

 

Minha querida e amada filha, na chegada da Sexta-feira Santa muitas almas começarão a perceber que o Meu Aviso para a humanidade está sobre o mundo.

Tão cedo seja testemunhada a abominação, a Verdade destas Mensagens será realmente compreendida.

Juntai o vosso povo, unido em oração, pois uma nuvem negra cobrirá a Terra. As punições serão aplicadas à humanidade, enquanto ela mergulha num abismo de indiferença e apatia para a Palavra de Deus.

Aqueles que viraram as suas costas às Dádivas concedidas à humanidade pela Minha morte na Cruz serão despertados e verão quão grotescas as suas almas aparecem aos Meus Olhos. Em breve eles verão que lhes foi dado apenas um curto período para se arrependerem. A Minha paciência é grande, mas a Minha tristeza é profunda. Tão cruéis são os seus corações, que não apenas Me evitam, ao Seu amado Jesus, como recusam a eles mesmos as Dádivas que Eu lhes disponibilizo.

Como eles foram enganados ao acreditarem na sua própria ilusão de que o mundo é deles, para viverem, de qualquer forma que escolherem, sem o cuidado de moderarem a sua procura de satisfação. Este mundo não será mais deles, para satisfação, porque ele é apenas um estágio temporário. Em breve eles se encontrarão num novo estágio e, muitos deles, não estarão no Meu Novo Paraíso.

A Minha Intervenção está ao alcance da mão e o Meu Plano para salvar almas será dado a conhecer totalmente, em breve. O orgulho é o vosso maior inimigo e é a maior culpa de Satanás. Quando alguém denuncia o outro; repreende o outro e aponta o dedo de acusação contra o outro, em Meu Nome, ele foi vítima do pecado de Satanás.

O pecado do orgulho será a queda da humanidade, e mergulhará muitas almas no fogo do Inferno.

Não sejais vítimas desta maldição do maligno e permanecei em silêncio se não concordais com outros que gritem em voz alta contra Mim, com mentiras a sair das suas bocas, mesmo que saibais que eles não falam a verdade. Vós deveis baixar os olhos e proclamar simplesmente a Minha Palavra.

Defendei-Me apenas declarando ao mundo o que vós sabeis do Meu Plano para salvar almas. E mesmo quando essas almas, que acreditam que o seu conhecimento de Mim lhes dá o direito de admoestar os outros e exigir respostas de vós, nunca deveis defender-Me através de argumentos.

Muitos eventos no mundo chocarão em breve a maioria da humanidade. Mesmo as pessoas mais desinteressadas, que vivem as suas vidas num vazio de ambição mundana, com pouco tempo para assuntos espirituais, começarão a perceber que há muitas mudanças. Eles saberão que essas mudanças estão além da sua compreensão e isso resultará em ficarem mais abertas à Palavra de Deus.

 

O vosso Jesus