09 nov 2010 A primeira Mensagem recebida de Nosso Salvador Jesus Cristo

24-02-2013 17:50

Terça-Feira, 9 de Novembro de 2010, 03:00 h.

Olha que o tempo está próximo para dizeres ao mundo que a Justiça virá para todos aqueles que Me rejeitarem. A Minha Misericórdia não tem limites para todos aqueles que seguem a Verdade do Meu sofrimento na Cruz.

Alegrem-se os Meus seguidores que rejeitam as tentações com que vos deparais todos os dias. Os outros, que viraram as costas aos Meus Ensinamentos, estão cegos para as promessas feitas por Mim, quando Eu morri  pelos vossos pecados na Cruz.

Eu estou com uma dor profunda e sinto-Me desolado com o abandono que sofro dos Meus queridos pecadores, pelos quais Eu dei a Minha Vida terrena. A terra está na escuridão neste momento. Eles, os Meus seguidores, sofrem muito Comigo quando eles testemunham um mundo de pecadores, que não só viraram as costas a Deus, Meu Pai Eterno, mas a Mim, Que sofri um Grande Sacrifício para os salvar dos domínios da condenação eterna.

Eu estou angustiado e choro lágrimas amargas de decepção e tristeza pela maneira como Eu tenho sido rejeitado pela segunda vez.

Eu peço aos Meus seguidores que se reúnam, neste momento de tristeza no mundo. Eles devem deixar de lado as suas indiferenças para orar e juntarem-se a Mim, para ajudar as almas que foram roubadas pelo maligno.

Ainda há tempo para os pecadores se arrependerem. Não há nenhuma maneira fácil. Tem que ser a partir do coração. Os crentes que não tenham medo de levantar as suas vozes em uníssono para declarar o Amor que Eu tenho por todos.

Cristãos, Muçulmanos, Hindus, Judeus e todos os credos deduzidos pela mente falível da humanidade - Eu apelo a todos, uma última vez, para abrirdes os olhos para a Verdadeira Palavra de Deus, o Deus que vos enviou a Palavra através dos profetas. A Verdade foi escrita e documentada na Santa Palavra das Escrituras, que nenhum homem pode alterar, modificar ou tentar destorcer com sua própria interpretação. Há somente um Deus. Então baixem as vossas armas, abram os vossos olhos e sigam-Me para a vida eterna.

Eu amo tanto a todos vós, que Eu dei a Minha Vida por vós. Esquecestes-vos disso? Através da Minha Divina Misericórdia, Eu imploro a todos para voltardes para Mim, uma última vez. Através da Minha Misericórdia, Eu voltarei à Terra, para tentar ajudar –vos a olhar dentro dos vossos corações e a procurardes a Verdade. Não permitais que o enganador vos destrua. Procurai a Verdade. O Amor - amor puro - é o caminho para o Reino do Meu Pai.

Por favor, lembrai-vos da Minha Divina Misericórdia. Eu amo a todos e a cada um de vós. Orai por perdão agora. Erguei as vossas mãos e deixai-Me guiar-vos para o Reino do Meu Pai .Eu Estou a voltar à Terra como predito. O tempo chega tão rapidamente que muitos não estarão preparados. Assim, muitos ficarão chocados e surpreendidos e eles não vão acreditar no que está a acontecer. Não há muito tempo agora para os Meus profetas, ajudarem a preparar a humanidade para este Grande Evento.

Crentes, Eu apelo a todos para escutardes O Meu Aviso. Espalhai a Verdade. Exortai as pessoas a pedir a Minha Misericórdia. Eu vou esforçar-Me para salvar cada alma que se arrependa até a sua última respiração.

Eu não posso, e não vou interferir com o vosso livre arbítrio. Eu rogo-vos para escutardes e atenderdes à Minha Palavra. Eu amo a todos vós. Eu peço-vos que oreis pela conversão antes do fim dos tempos, que estão quase em cima de nós. Eu não tenho nenhum desejo de assustar os Meus seguidores, mas peço a todos vós agora para salvardes almas. Vós deveis lembrar a todos da urgência em livrar as vossas mentes de actividades mundanas. Em vez disso procurai as virtudes da humildade simples, desprovida do ego e idolatria.

As pessoas comuns têm que liderar o caminho, espalhando a Verdade sobre a Minha Segunda Vinda.

Por causa da rápida evolução espiritual, a escuridão, que se espalhou pelo ateísmo e pela vaga de adoração Satânica, no mundo triste e ingrato de hoje, são as almas simples, os verdadeiros crentes, que terão de assumir esta tarefa.

Orai agora pela salvação da humanidade, pois o mundo dirige-se agora para a Grande Tribulação, como predito na Sagrada Escritura. Caberá à própria vontade livre da humanidade estar ou não preparada para procurar a redenção dos seus pecados. Vós nunca deveis ter medo. O Meu amor é sempre Misericordioso.

O Vosso Salvador

Jesus Cristo