09 nov 2011 Muitos sofrerão a dor do Purgatório como Penitência

10-03-2015 22:10

Quarta-feira, 9 de Novembro de 2011, 15:32 h.

Eis aqui o Meu apelo urgente, filhos, para vos consagrardes ao Imaculado Coração da Minha Amada Mãe, neste tempo.

Ela, a mediadora de todas as Graças, foi designada para vos trazer ao Meu Sagrado Coração a fim de salvar a humanidade da ruína que a espera por não se ter afastado e ter caído nos lides de Satanás.

Agora, é urgente que todos vós rezeis fortemente pela salvação das almas. Todas as almas devem vir até Mim, por mais difícil que isso seja para elas. Muitas vão sofrer a dor do Purgatório mas será apenas assim que entrarão na rota da salvação eterna. Muito melhor do que compreenderdes isto, a experiência depois da morte, é a forma como viveis enquanto estais na terra. Quando suportam estas penitências, as almas serão purificadas e almejarão entrar no Meu Novo Paraíso na Terra. Apenas as almas puras podem entrar. Eu devo instar-vos a que aceiteis esta oferta e a enfrenteis com força de mente, corpo e alma. Mas, saber isto e reconhecer isto pelo que representa é a via para a vida eterna. A oportunidade para entenderdes a Minha Divina Misericórdia.

É agora tempo para preparardes as vossas almas. Quando vós procurais a redenção para os vossos pecados, antes de O Aviso, deveis rezar pelos outros. Eles necessitarão de ser fortes. Rezai a oração da Minha Divina Misericórdia todos os dias a partir de agora. Todos vós. Isso ajudará a salvar as pobres almas falecidas pelo choque durante esse evento sobrenatural. Isso será mostrado ao mundo brevemente.

Nunca percais a esperança, filhos. Acreditai em Mim quando Eu vos digo que vos Amo. Eu trago-vos a Dádiva deste Amor.

O vosso Adorado Salvador