1 ago 2011 Perguntas a Jesus

26-02-2015 21:20

Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2011, 23:30 h.

Depois de receber a Mensagem intitulada “Estejam preparados para todos os tempos” a Mensageira viu uma imagem de Jesus, na qual Ele parecia triste.

Ela então perguntou-lhe: “Estais triste?”

Resposta: ”Sim, e cansado. Os pecados do homem estão a partir o Meu Coração em dois”.

Pergunta a Jesus: “Como posso ajudar?”

Resposta: “Reza, e muito, por isso. A devoção dos Meus seguidores, através do dia, recitando a Minha Divina Misericórdia e o Santo Rosário, salvará os Meus Filhos. Os Meus seguidores devem perseverar, mesmo que seja difícil.”

Pergunta a Jesus: “O que mais Vos preocupa?”

Resposta: “Aqueles que não somente Me odeiam mas que escolheram adorar a Satanás em rituais obscenos, os quais não conseguem ver como são falsos.”

“Os meus sagrados servidores que perderam o amor por Mim.”

Aqueles que perseguem os outros.

“Os assassinos que não respeitam a vida das Minhas crianças.”

“O aborto, a pior forma de genocídio. Eu derramo lágrimas a todo o momento, por Minhas pequenas almas que nunca tiveram a sua primeira respiração.”

“As guerras e a facilidade com que são utilizadas por aqueles que, se fossem colocados no meio do campo de batalha, fugiriam de cobardia. Muitas destas pessoas que declaram a guerra só o fazem para ganharem poder. Eles ofendem-Me muitíssimo.”

Pergunta a Jesus: “O que Vos faz feliz?”

Resposta: “A fé dos Meus seguidores e aqueles que estão determinados a ajudarem-Me a salvar almas. Eu Amo-os com muita ternura e compaixão. Eles serão largamente recompensados no Reino do Meu Pai.”