1 jul 2011 A oração pode evitar a desarmonia no mundo

26-02-2015 20:28

Sexta-Feira, 1 de Julho de 2011, 23:00 h.

Minha amada filha, a oração e a devoção a Mim, é como a água dada a um homem sedento. Quando faltar a água, a vossa sede continuará de modo que, sem água, eventualmente vós morreríeis. Aqueles que Me conhecem, Me amam e mostram devoção para Comigo, deveis entender uma coisa. Se não continuardes a receber o Meu Corpo e a orar a Mim regularmente, perdereis muito rapidamente o vosso desejo por Mim. Sem este desejo, ficareis afastados de Mim, até que as vossas cabeças sejam viradas pela tentação do pecado, plantada nas vossas mentes por Satanás. Meus filhos, sem Mim, realmente presente nas vossas vidas, vós não sois nada.

Ficai em guarda em todos os momentos. A oração protege-vos do pecado. A vossa devoção a Mim pode atrair o enganador, que vos tentará mais vezes. No entanto, sem devoção regular por Mim, vós caminhareis sem rumo neste mundo.

Crentes, entendei que a oração pode evitar muita desarmonia no mundo. Realmente, as orações desta visionária e doutros videntes aliviaram os perigos imediatos enfrentados pelo Papa Bento, mas não por muito tempo. A oração à Minha Santíssima Mãe pode mover montanhas, diluir o impacto das atrocidades do maligno, incluindo as preditas, e a conversão dos pecadores.

Lembra-te desta lição, Minha filha, dos actos de oração para a tua armadura contra o enganador. Tu, mais do que tudo, deves aprender a necessidade da oração regular na tua Missão. Precisas de passar mais tempo em reflexão silenciosa Comigo. Porque se não fizeres isso, o teu discernimento sobre as Minhas Mensagens torna-se fraco e podem ocorrer erros. Tem cuidado, Minha filha, quando te referes a datas das profecias dadas. Se Eu disser meses, poderá ser qualquer um dentro de um ano. Nunca confundas a interpretação humana com aqueles prazos que te são dados por Mim. Eu não te dei quaisquer datas específicas para eventos, apenas directrizes. Estas profecias acontecerão apenas pela Mão do Meu Pai Eterno. Confia mais em Mim. As tuas orações e as dos Meus seguidores podem ajudar a retardar, ou em alguns casos, a evitar desastres. Lembra-te sempre disso.

Ora, ora, ora. Pois, quando o fizeres do coração, as tuas orações são ouvidas. Ora, especialmente por aqueles líderes mundiais, cujas vidas serão encerradas em breve, pelos seus odiosos actos de maldade. Eles e aqueles com os corações endurecidos, culpados dos crimes de desumanidade, precisam das tuas orações, acima de tudo. Reza sempre pelos pecadores, porque Eu amo a todos os Meus filhos e Eu preciso das tuas orações para os salvar do Fogo do Inferno.

O vosso Sempre Misericordioso

Jesus Cristo