10 abr 2012 Virgem Maria: O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve

21-03-2015 17:23

Terça-Feira, 10 de Abril de 2012, 20:45 h.

Eu sou a tua amada Mãe, Rainha da Terra. Eu sou a Imaculada Conceição, a Virgem Maria, Mãe de Jesus, que veio em carne.

Minha filha, o tempo para o triunfo do meu Imaculado Coração está próximo.

O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve. Mas, até o dia em que Satanás e os seus demónios forem lançados no deserto, muita confusão surgirá na Terra.

Para os crentes em meu Filho, será um momento de tormento. Eles vão ser puxados em duas direcções diferentes pela Igreja Católica.

Metade vai acreditar, por dever, na necessidade de seguir o falso profeta, o papa que seguirá ao Papa Bento XVI.

Ele, a besta, está vestido como cordeiro, mas não é de Meu Pai, Deus o Altíssimo, e vai enganar as pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais.

Muitos vão segui-lo e acreditar nele, como sendo enviado por Deus, para governar a Sua Igreja na Terra.

Infelizmente, muitas almas seguirão os seus ensinamentos, que serão um insulto ao meu Pai.

Outros, cheios do Espírito Santo e a quem foram dadas as graças do discernimento, devido às suas almas humildes, saberão instantaneamente, que é um impostor que se senta na Igreja, em Roma.

O novo falso papa é realmente uma maquinação, mesmo anterior à sua ascensão ao trono da cadeira de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do meu Filho. Então, ele vai denunciar-Me, a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o meu papel como Co-Redentora.

Minha filha, o teu papel vai tornar-se ainda mais difícil do que antes. Pois muitos dos meus filhos estão muito confusos. Os insultos que tu enfrentas todos os dias, os tormentos que suportas, em Nome de meu Filho, vão aumentar.

Nunca tenhas medo de contar ao mundo a Verdade do meu Filho.

Tu estás a ficar mais forte em resultado do sofrimento físico e mental que aceitaste, em Nome do meu Filho, a fim de salvar almas.

Serão feitos todos os esforços, especialmente pelos que dividem a Igreja Católica, para que as minhas Mensagens, dadas a vós, sejam rejeitadas.

A vossa obediência e lealdade a mim e ao meu amado Filho serão testadas como nunca antes. Isso pode levar-te a afastares-te mas, se isso acontecer, não durará muito.

Ora, minha filha, por todos os filhos de Deus que, não por culpa própria, estão a ser puxados da batalha final pelas almas.

Tudo isto tem que acontecer, pois está contido no Livro de Meu Pai.

Todos os anjos do Céu te protegem, minha filha, nesta Missão um pouco solitária.

Lembra-te sempre como a oração é importante.

Rezai, rezai, rezai porque, sem oração, especialmente a recitação do meu Santo Rosário, Satanás pode tirar-vos da Santa Palavra do meu precioso Filho.

Lembrai-vos também da importância do jejum, pois ele mantém o enganador ao largo.

Sem oração, meus filhos, achareis que é difícil ficar perto do meu Filho.

Nunca temais o futuro, filhos, uma vez que vós ficareis perto do meu Filho, e estareis protegidos.

E foram dadas as graças necessárias para preparar as vossas almas e as das vossas famílias, para a Nova Era de Paz, predita há muito tempo.

A vossa amada Mãe

Rainha da Terra

Mãe da Salvação