10 ago 2012 Tu não sabes que não és nada sem Mim? Um recipiente vazio que nada pode satisfazer

22-03-2015 22:42

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012, 12:45 h.

Minha querida e amada filha, olha que quando tu protelas a oração a Mim, o teu Divino Jesus, é quando te tornas fraca e distante de Mim.

Tu nunca deves protelar ou adiar o momento da oração que necessitas de Me dedicar em cada dia.

Quando o fazes, o maligno distrai-te e enche a tua mente com assuntos mundanos que são vazios de conteúdo.

Então tu sentirás um vazio, e uma luta evidente irá travar-se dentro da tua alma.

Tu não sabes que não és nada sem Mim? Um recipiente vazio que nada pode satisfazer, não importa quão poderoso seja o fascínio que as maravilhas materiais aparentem.

Quando Eu elevo uma alma, ela própria entrelaça-se dentro do Meu Sagrado Coração.

Mas, para ficar firme dentro de Mim, a alma deve comunicar-se Comigo e declarar o seu amor constantemente e oferecer Acções de Graças. Caso contrário, pode separar-se, tal como um bebé é separado da sua mãe ao nascer, quando o cordão umbilical é cortado.

Não tires os olhos de Mim por um minuto, pois o maligno espreita.

Então, no momento mais inesperado, ele move-se para te matar e arrebatar para longe.

Ele usa os sentidos para tentar, e outras almas para atormentar as suas vítimas. Ele visa especialmente os Meus guerreiros e eles são os que mais sofrem.

Minha filha, enquanto te ocupas com o Meu Trabalho tiras os teus olhos de Mim, e isso causa-te sofrimento. Tu ficas perdida e confusa. A tua agitação aumenta a cada interrupção causada pelo maligno, o que significa que tu protelaste a hora que marcaste Comigo, o teu Jesus.

Quando tal acontece, tu deves ir à Confissão, receber o Meu Corpo e passar algum tempo em oração.

Tu nunca deves esquecer de dizer o Santo Rosário da Minha Amada Mãe, pois ele oferece um anel de protecção contra Satanás.

Vai agora. Vem a Mim hoje, em oração. Então, durante o teu dia fala Comigo, como um amigo, e compartilha todas as tuas preocupações. Em seguida, entrega-as a Mim e deixa todas as tuas preocupações Comigo.

O Teu Jesus