10 fev 2012 Deus Pai: Os terremotos serão sentidos como parte de um pequeno castigo antes de O Aviso

19-03-2015 12:53

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2012, 19:50 h.

Eu sou Deus Pai, o Criador de todas as coisas. Eu venho em Nome da Santíssima Trindade.

Minha amada filha, Eu anuncio hoje que todos os preparativos já foram concluídos para a Grande Misericórdia do Meu Filho.

Por favor, informa os Meus filhos sobre o dever de orarem por todas as almas que se retiraram de Mim, o Vosso Pai Eterno. Só vós podeis, filhos, ajudar a salvar essas almas.

Também gostaria de informar que uma série de terremotos será sentida, pois Eu lancei um pequeno castigo para punir as almas perversas que atormentam os seus compatriotas.

Minha filha, uma vez que este castigo termine, será o tempo para O Aviso. A humanidade vai homenagear o Meu Filho, quando ela procurar o perdão pela forma como Me ofendeu.

Muitos vão converter-se. Muitos morrerão. Daqueles que vão morrer, as suas almas podem ser salvas através das vossas orações. Depois o mundo acalmará um pouco e será dado um tempo de arrependimento.

Lembrai-vos que Eu amo a todos os Meus filhos mas, como qualquer bom Pai, Eu devo castigar os Meus filhos para que eles entendam a diferença entre o certo e o errado. Esta limpeza irá acordar os Meus filhos e muitos mais aceitarão as graças, com gratidão, quando forem derramadas sobre a humanidade durante O Aviso.

Eu Amo-vos, filhos, e é Meu desejo salvar cada um de vós, incluindo os de alma endurecida que não aceitam a Existência da Santíssima Trindade.

O vosso Amado Pai

Deus, o Altíssimo