10 fev 2013 A Minha Palavra espalhar-se-á na Austrália e Nova Zelândia

10-02-2013 00:35

 

Domingo, 10 de Fevereiro de 2013, 02:18 h.

Meus amados discípulos, como vós trazeis lágrimas de alívio aos Meus Olhos Sagrados.

 As vossas belas Nações, cheias de abundantes ricos recursos naturais, estão vazias de alma. As Nações da Austrália e da Nova Zelândia são exuberantes, por um lado, por causa do Dom que o Meu Pai lhes legou, e, por outro, são estéreis.

Eu apelo agora às vossas Nações para Me ajudarem a acender a fé e espalhar a Minha Santa Palavra, por forma a alimentar a alma de todos os filhos de Deus nos vossos países.

A Minha Palavra será distribuída na Austrália, por isso passará finalmente a Minha Missão para salvar almas na Terra.

A ti, Minha filha, vai ser-te dado o Dom do Espírito Santo, a fim de Me trazeres as almas que Eu anseio. Tu tens uma pesada carga a suportar, porque a Palavra de Deus é desconhecida para milhões de pessoas nessas nações. Muito poucas igrejas, na comunidade cristã, são utilizadas da forma que deveriam. Eles são conchas vazias e Eu Estou descontente com a fraca fé que existe entre vós. Vós tendes muito a aprender e muito a ganhar, se Me seguirdes - de vossa própria vontade - no Caminho da Verdade.

O Meu plano para preparar as vossas almas e para solicitar a vossa ajuda para salvar essas almas que não acreditam em Deus, é grande. A Minha Missão é chamar os ateus e cobri-los com o Meu Espírito Santo, para que a Minha Voz seja ouvida rapidamente. Eis aqui uma Cruzada de Oração especial, para a Salvação da Austrália e da Nova Zelândia.

 Cruzada Oração (99) para a Salvação da Austrália e Nova Zelândia

 Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, tende piedade de todos os Vossos filhos da Austrália e da Nova Zelândia.

 Perdoai-nos a nossa rejeição da Vossa Santa Palavra.

 Perdoai-nos o pecado da indiferença.

 Livrai-nos da nossa cultura pagã e cobri-nos com as Graças de que precisamos para inspirar esperança, fé e caridade entre os nossos irmãos e irmãs.

 Nós Vos imploramos pelo Dom do Discernimento e pedimos que concedeis a todos nós as Bênçãos de que precisamos para garantir que apenas a Verdade da Vossa Santa Palavra possa ser ouvida, e para que sejam concedidas a todas as almas as chaves para a vida eterna. Amém.

Muito em breve, o Meu Espírito Santo devorará as vossas almas e vós marchareis em frente com uma confiança serena, quando declarardes a Verdade a todos aqueles com que entrardes em contacto.

Sede gratos por esta Bênção que cobre agora as vossas Nações. Eu amo-Vos e confio que vós respondereis ao Meu chamamento.

 O vosso Jesus