10 fev 2015 Mãe da Salvação: Orai pela protecção da Igreja do meu Filho na terra

17-02-2015 22:05

 

Terça-Feira, 10 Fevereiro de 2015, 14:36 h.

Meus queridos filhos, é importante que todos vós reciteis as Cruzadas de Orações e o Meu Santíssimo Rosário, como parte das vossas orações diárias. Vós podeis escolher quaisquer orações que seleccioneis, não necessariamente todas as orações, mas aquelas que estão de acordo com o vosso desejo. O Meu Santíssimo Rosário deve ser recitado diariamente contra a influência do maligno.

A oração traz-vos para mais perto de Deus e protege as almas de todos aqueles que solicitam a ajuda do meu Filho contra o poder do enganador. A oração é a maior arma contra o mal e vós nunca deveis subestimar o poder que ela concede.

Orai pela protecção da Igreja do meu Filho na terra e pedi ao meu Filho para conceder Misericórdia a todo aquele que tente crucificá-Lo. Esta Igreja - o Corpo e o Templo do meu Filho - é o caminho através do qual toda a glória será dada a Deus. Os Ensinamentos, da Palavra e da Sagrada Eucaristia, que é o Corpo e o Sangue do meu Filho, Jesus Cristo, foram Dádivas dadas à humanidade para a salvação das almas. Vós deveis defender a Verdade e preparar-vos para aceitar Misericórdia do meu Filho.

Eu exorto-vos a que oreis pelas almas que refutam a Verdade e que imploreis ao meu Filho para derramar a Sua Misericórdia sobre as suas almas. O meu Filho é Vida. Toda a Vida vem de Deus. Rejeitai o Meu Filho e vós não tereis vida no Seu Reino que há-de vir.

O meu Filho pediu-Me para interceder pelas vossas orações pelas almas daqueles que vão rejeitá-Lo. Ele ouvirá as orações que vós ofereceis por todos os vossos entes queridos e por aqueles que não serão capazes de aceitar a Luz, quando ela brilha como um farol e cobre a humanidade.

As almas que estão iluminadas com o amor e a humildade necessárias para receber o meu Filho, rejubilarão. Aqueles com escuridão nas suas almas desviar-se-ão da Luz, uma vez que eles sentirão que é doloroso ver a Verdade. Rezai com todos os vossos corações pelas almas que estão mais necessitadas da Misericórdia do meu Filho, agora e todos os dias a partir de agora.

Sem as vossas orações muitos se perderão, e eles consumir-se-ão na eternidade pela companhia do meu Filho, mas Ele não estará em lugar algum para eles o encontrarem.

Eu deixo-vos com o meu amor, a minha protecção e a minha paz. Por favor, respondei ao meu chamamento para a salvação das almas.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação