10 jun 2013 Vós não deveis ter medo, porque o que Eu Prometo é vosso e é a vossa Herança

20-06-2013 11:37

 

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2013, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, o mundo deve ser informado de que o Meu Tempo de retorno está próximo. O Meu tempo realmente começou, enquanto Eu luto para trazer a humanidade até Mim antes do Meu Grande Dia.

Eu Estou a preparar-vos a todos neste tempo, embora muitos façam ouvidos surdos. Eu faço isto com amor, por cada um de vós, a quem Eu amo. Por cada um de vós, a quem Eu dei o Meu Corpo. Vós testemunhareis a Minha Intervenção, quando Eu abrir os olhos da humanidade, e será claramente testemunhada.

Os Milagres têm lugar quando a Minha Missão é aceite. A Minha Presença será sentida, e eu dar-Me-ei a conhecer através de Actos de Misericórdia. Este plano é para vos seduzir, para trazer de volta pela Minha Gloriosa Salvação aqueles que não acreditam mais que Eu Existo.

Eu sou o Rei, Que Reinará no Novo Paraíso prometido a Mim pelo Meu Pai. Aqueles que não Me conhecem, escutem-Me agora. Vós sois Meus. Eu trago-vos a vida, não como vós a conheceis na Terra, mas a Vida Eterna.

Vós não deveis ter medo, porque o que Eu Prometo é vosso e é a vossa Herança.

Este é o Reino para o qual vós nascestes, para que assim Deus, o Meu amado Pai, pudesse recriar o mundo como era no principio. Ele é o Princípio, porque Ele o criou. Ele é o fim, porque quando o Grande Dia vier não haverá mais sofrimento, pois o Novo Principio – a Vida Eterna - será mostrado aos que aceitarem o amor de Deus. Vós deveis tornar-vos mais confiantes, menos cínicos, e aceitar o Grande Dom da Vida, que só pode vir de um Deus perfeito.

Só Deus pode criar tal milagre - o Dom da Vida.

Só Deus pode dar-vos a Vida Eterna, em que a morte será vencida, e com ela todo o mal.

Vós deveis olhar para o futuro com antecipação. Vós deveis tentar escutar estas Mensagens, porque serão a tábua de salvação de que precisais, quando os dias em frente ficarem negros.

É Meu Desejo que nenhum de vós se atormente, sinta preocupado, assustado e triste, pois o Meu Dia Glorioso significará que Eu limparei todas as vossas lágrimas, dor, tristeza e sofrimento e purificar-vos-ei com a Minha Grande Glória.

Vós experimentareis a felicidade eterna e pura, por fim. Tudo o que vós jamais imaginastes ser um estatuto do Céu, será vosso.

Se vós não podeis responder-Me agora, por falta de confiança, Eu ajudar-vos-ei se Me apelardes. Pedi-Me o Dom da Confiança através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (109) pelo Dom da Confiança

Ó meu querido Jesus,

Ajudai-me a confiar em Vós.

A confiar na Promessa do Vosso retorno.

A aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda.

A confiar na Promessa de Deus, o Pai, quando Ele disse que iria dar-Vos o Vosso Reino.

Ajudai-me a confiar nos Vossos Ensinamentos, no

Vosso Plano para salvar o mundo.

Ajudai-me a aceitar, com Graça, as Vossas Dádivas.

Ajudai-me a confiar em Vós, para que eu perca o medo e possa permitir que o Vosso Amor inunde o meu coração e a minha alma.

Amém.

Ó, como Eu anseio confortar-vos, aliviar os vossos medos, problemas e preocupações. Como Eu desejo fazer a transição, com a menor dor possível, para que vós não tenhais que sofrer pela mão da besta, cujo trabalho será visto através dos inimigos de Deus.

Se vós confiardes completamente em Mim e vos renderdes à Minha Misericórdia, Eu prometo solenemente que a Minha Misericórdia diminuirá o tempo em que o sofrimento humano vai aumentar devido à perversidade dos que querem causar o vosso sofrimento.

Eu prometo que a Minha Intervenção, através de milagres, despertará os que mais precisam de ajuda - da consciência da Verdade. Quando a Verdade de Deus é aceite por aqueles que verdadeiramente não entendem a Minha Promessa de voltar, mas que a aceitam dentro dos seus corações, então o sofrimento será reduzido e Eu mostrarei Misericórdia a biliões de almas.

Contudo, a vossa confiança em Mim ajudar-vos-á a ver a Verdade. Quando aceitardes a Verdade, vós aceitais as Chaves para o Meu Novo Reino.

O vosso Jesus