10 mai 2011 O Espírito Santo já foi derramado sobre todo o mundo

18-02-2015 23:48

Terça-Feira, 10 de Maio de 2011, 16:00 h.

Minha filha, diz ao mundo o significado do Acto da Minha Misericórdia, que aconteceu hoje, em que o Espírito Santo, uma das maiores Dádivas para os Meus filhos, foi derramado sobre todo o mundo. Este Dom é essencial para ajudar a humanidade a preparar-se para O Aviso. Infundidos com o poder do Espírito Santo, os Meus servos sagrados e seguidores serão fortalecidos consideravelmente no seu amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno.

Este Dom da vida trará um novo ímpeto às vossas cansadas ​​almas mornas, que estão a gritar por iluminação. Isto tem sido anunciado e todos, incluindo os mais endurecidos dos pecadores, serão beneficiados.

A Minha Misericórdia, como Eu já disse, não conhece limites. Preenchidos agora com o Espírito da Luz e da santidade, vós, todos os Meus seguidores, em todos os lugares, deveis ser corajosos agora e proclamar a Minha Palavra a todos os que entrarem em contacto convosco. Afastai o desprezo que vós deveis sentir por eles, pois é agora mais importante que não ignoreis os Meus apelos à conversão.

 

Ouvi agora a Minha oração para vos dar o encorajamento que vós precisais.

«Ó Senhor, preenchei-me agora com o Dom do Espírito Santo, para levar a Vossa Santíssima Palavra aos pecadores que eu devo ajudar a salvar em Vosso nome. Ajudai-me a cobri-los, através das minhas orações, com o Vosso Precioso Sangue, para que eles possam ser atraídos para o Vosso Sagrado Coração. Dai -me o dom do Espírito Santo, para que essas pobres almas se possam deleitar no Vosso Novo Paraíso.»

Dizei esta oração todos os dias depois de recitardes a Minha Divina Misericórdia e, através da vossa fidelidade por Mim, ajudareis a salvar os Meus filhos.

Salvai-me do tormento que Eu sofro no Meu Coração quando Eu vejo, com tanta tristeza, a forma como o Meu Santo Nome é recebido no mundo de hoje. Não satisfeitos em Me negarem, muitas e muitas almas reagem com raiva, se vós, Meus leais seguidores, vos atreverdes ainda a mencionar o que Eu afirmo. Eles ficam muito irritados, porque o enganador, muito habilmente, destorce as vossas mentes para vos afastar da Verdade. Ajudai essas almas todas. Orai e pedi-Me agora a força de que vós necessitais neste Trabalho.

Graças  especiais para os que espalham a conversão

A todos vós, que espalhais a conversão, ser-vos-ão dadas graças especiais e um lugar muito especial será reservado para vós no Reino do Meu Pai. Ide agora e permiti que o Espírito Santo inunde as vossas almas para Me ajudardes a salvar a humanidade.

Eu amo a todos vós. Cada um de vós detém um lugar no Meu Sagrado Coração. Nenhum de vós, incluindo os pecadores, será excluído na Minha Batalha para salvar almas.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo Rei de Misericórdia

 

Nota: Comentário final de Nosso Senhor Jesus Cristo para a visionária, dado no final desta Mensagem.

"Este evento é significativo, Minha filha. Ele salvará muitas almas antes de O Aviso acontecer e, depois, continuará a estar presente no mundo para ajudar a prevenir os pecadores de voltarem a cair. Isto foi predito, Minha filha, e representa uma grande nova, mas, os Meus seguidores devem agora trabalhar firmemente para Me ajudar a liderar a Batalha pelas Almas.”