10 nov 2012 Vacinação Global: Uma das formas mais perversas de genocídio jamais vista desde a morte dos Judeus sob Hitler

26-03-2015 21:28

Sábado, 10 de Novembro de 2012, 23:45 h.

Minha querida e amada filha, como a Verdade pode chocar-te. Apesar de aceitares a Minha Santa Palavra, apenas quando as profecias, que Eu te revelo, se materializam, tu entendes a gravidade desta Missão para salvar a humanidade.

A introdução de uma vacina global, visando  crianças e filhos jovens será uma das formas mais perversas de genocídio jamais vista desde a morte dos Judeus sob Hitler.

Este plano maligno será possível porque muitos dos vossos governantes forçam o seu povo a aceitar mudanças nas leis, dando poder aos governos para aplicar leis contra os seus filhos inocentes.

Lembrai-vos que a única coisa que impediu o Meu Pai de dar fim ao mundo foi o amor dos servos fiéis, dentre vós.

O Meu Pai, por causa do Seu Amor a cada filho e a cada Criação Sua, suspendeu a Sua Mão. Agora, chegou finalmente o momento para Ele dissolver os tempos, para que o mundo que Ele criou, por Amor e de acordo com a Sua Divina Vontade, possa continuar em paz.

Ele vai agora destruir aqueles que cometem esta maldade sobre os Seus filhos. Ele não mais se quedará perante este mal e, agora, a Sua Mão cairá em punição.

A Sua Ira manifestar-se-á agora, num mundo surpreendido pela magnitude da punição que irá acontecer na Terra.

Aqueles, dentre vós, que são responsáveis por infligir um terrível sofrimento aos vossos compatriotas e concidadãos, sabei isto.

Vós sereis finalmente abatidos com o flagelo da doença e então, vós, os que prestais homenagem ao grupo mundial, sereis eliminados antes de começar a Batalha de Armagedom.

Vós não sereis tolerados por Meu Pai e Ele não vai permitir que infesteis os Seus filhos por mais tempo. Ai de vós e daqueles entre vós que enfrentais a Sua Ira, neste momento.

O tempo para o Meu Pai vos mostrar que o Poder será mantido para sempre ser-vos-á agora demonstrado. As vossas teorias sobre a Sua Criação, enganadoras, ser-vos-ão mostradas tal como afinal são. A Verdade, como prometida a vós no Livro da Verdade, predito pelo profeta Daniel, será finalmente provada.

Assim, muitas pessoas abstraíram-se da Verdade de Deus. Muitas pessoas de alma bem-intencionada nada procuram nas suas vidas senão a excitação. Muitos desperdiçam o tempo que foi atribuído às suas vidas na Terra, como se não soubessem a Verdade sobre a Existência de Deus.

 Agora, a Verdade está a ser apresentada. Chegou a hora da Verdade.

O Meu Pai vai finalmente alertar o mundo para a Verdade. Aqueles que ignoram a Verdade vão negar a si mesmos o acesso ao Meu Novo Reino na Terra.

Em vez de viverem uma Vida Eterna, gloriosa, cheia de maravilhas, de alegria, amor e prosperidade, serão lançados para fora, para apodrecerem nas profundezas do Inferno.

Eu exorto a todos os filhos de Deus para que atendam a este aviso.

Ele pode ser duro. Muitos dos que dizem: "isto não vem de Deus, pois Ele é Misericordioso" prestem atenção a isto.

Chegou a hora de dividir o trigo do joio. Esse dia está muito próximo. Qualquer que seja a escolha feita pelo homem, essa será a escolha final.

O livre arbítrio será sempre honrado pelo Meu Pai, até o último dia. O Dia do Juízo.

O vosso Jesus