10 out 2012 O paganismo será imposto em todas as Igrejas de Deus

25-03-2015 16:25

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012, 21:50 h.

Minha querida e amada filha, diz ao mundo que eles devem despertar do seu sono. Se não o fizerem, vão deixar de ver os projectos iníquos, que Eu predisse há algum tempo, a desenvolver-se.

Eu falo sobre a dominação global, que está a ser orquestrada para destruir o Cristianismo.

A Minha Igreja está a ser dizimada, tijolo por tijolo. Os Meus servos sagrados estão a ser forçados para além da sua resistência, deliberadamente.

A Minha Igreja também está a ser profanada por aqueles que praticam a adoração da besta. Esses impostores falsos não são cristãos. Eles praticam o ocultismo e infiltram-se em todas as organizações, incluindo diferentes igrejas e diferentes religiões.

Eles visam, em particular, a Igreja Católica. Esta é a Igreja que mais odeiam. As suas mentiras fazem com que os Católicos tenham vergonha de se levantar e defender a sua Igreja.

As suas mentiras tornaram muito difícil, para todas as Igrejas Cristãs, defender os Santos Sacramentos, como foi ordenado por Deus.

O paganismo será aplicado em todas as Igrejas de Deus e ai do homem que se levante para defender a Verdade de Deus.

Chegou o tempo da divisão da humanidade. Eu irei, e dividirei a Terra.

Os que são leais aos Meus Ensinamentos serão levados para o Meu Seio. Aqueles que desafiam a Deus e blasfemam contra a Verdade, serão lançados fora.

A batalha já começou. A prova está a ser apresentada.

Ainda há tempo para escolher entre as mentiras destes grupos satânicos, que vêm vestidos de cordeiros, ou a Verdade, que vos será dito que é uma mentira.

Vós deveis estar alerta em todos os momentos. Mantende os olhos abertos. Virai as costas quando o Meu Nome, o Meu Corpo, a Minha Palavra, forem blasfemados.

O vosso Jesus