10 set 2011 Nunca ameaceis os outros em Meu Nome

27-02-2015 13:13

Sábado, 10 de Setembro de 2011, 15:30 h.

Hoje, Eu falo contigo, Minha querida e amada filha, sobre a necessidade de Me obedeceres em todas as coisas. Minha filha, todos os Meus seguidores, a fim de serem dignos do Meu Amor e devoção, devem honrar os Mandamentos do Meu Pai. Ainda que vacilem, de tempo a tempo, eles terão que lutar a todo o tempo para seguirem as regras do amor. Amai-vos uns aos outros e colocai o vosso próximo acima das vossas próprias necessidades. Então, tudo o resto será colocado no seu lugar.

Aqueles que se chamam Meus seguidores devem ser muito cuidadosos quanto à forma como espalham a Minha Santíssima Palavra. Se caírem na armadilha da arrogância, ou de fazerem a vossa justiça, ou de condenarem os outros em Meu Nome, estão a ofender-Me grandemente. Não ameaceis os outros com punições que eles podem esperar de Mim. Nunca digais a alguém que Eu o punirei, só porque vos sentistes irritados com eles, por qualquer razão. Porque, quando vós fizerdes isso, sereis culpados por Me Negardes, porque estareis destorcendo a Verdade para seguirdes a vossa própria agenda. Nunca vos sintais superiores aos outros porque vós sois privilegiados com a Verdade.

Filhos, Eu Amo a todos os Meus filhos, mesmo quando eles erram e estão perdidos. Orai por eles em todos os momentos se quereis ser verdadeiros seguidores de Mim. Pregai a Verdade por todos os meios. Dizei-lhes sempre quão grande e profundo é o Meu Amor pelos Meus filhos. Mas nunca deveis julgá-los. Nunca digais aos outros quais os seus pecados, ou o que julgais serem os seus pecados, porque eles serão punidos por Mim de alguma forma, pois vós não tendes o direito de fazer isso.

A Minha Mensagem de hoje é simples. Quando Me amais e falais em Meu Nome, nunca vos deveis engrandecer a vós mesmos por isso. Vós nunca deveis ameaçar os vossos irmãos ou irmãs ou lançardes atoardas em Meu Nome.

Lembrai-vos, porque sois Meus seguidores vós sereis visados pelo enganador, precisamente por causa da vossa fé. Assim, deveis ser cuidadosos para que ele não vos leve a pecar contra os vossos irmãos e irmãs. Eu dou-vos esta Mensagem, Meus filhos, para vos guiar e para vos manter fortes.

O vosso amado Jesus

Rei da humanidade